terça-feira, janeiro 22, 2008

Convocatória... Made in DHL... Que emprego!!!

Já estão vocês estão a pensar... Lá vem este palhaço chatear o pessoal... Mas não... O que me leva aqui a escrever é o querer organizer uma jantarada para o pessoal!!! Estilo irmos comer ao "Tromba Rija" ou "Chimarrão". Creio que está ao alcance de todos... Mas para isso é preciso um pouco de BOA VONTADE!!! Nem que saiam da vossa casa só para comer e voltem novamente para casa com o intuito de marrar com os cornos nos livros!!! Para mim pouco importa... Importa sim estarmos todos juntos num jantar!!! E quando falo todos é todos... Por isso meus amigos!!! Quando falo num dia para jantar refiro-me a dia 2 de Fevereiro. Sim é um Sábado... Acho que toda a gente pode pode e se estiverem a estudar que deve ser o caso de ti, Mika... Epá anda lá jantar... Depois a malta deixa-te ir para casa mas pelo menos anda jantar... Perdes uma hora e meia de estudo mas é por uma boa causa!!!! Se preferirem outro dia digam mas se puderem neste dia melhor ainda porque é perto de dia de pagamento!!! Sim para quem trabalha é uma época de grande alegria!!!! Por isso pessoal toca a comentar e a dar ideias!!! EU fiz a minha parte e para os críticos ou frouxos que digam: "Ah e tal... Dia 2 de Fevereiro não posso..." E não digam mais nenhum dia!!! Daqueles que diz "Não..." por dizer... Pronto a todas as respostas otárias e a todos os sacos de merda... Vão todos pó caralho!!!! Xupem-me as bolas e roam-me o prepúcio como se não houvesse amanhã... E os outros que até gostaram da ideia toca a combinar as coisas!!!

P.S.: A todos os mais desfavorecidos faço empréstimos a 10%/dia... Se estiverem interessados mandem mail que logo podemos fazer negócio.

E para o Bão... Sim isto é para ti saco... Epá o Bão anda lá jantar que o pessoal oferece-te o jantar... Já que agora tens que juntar dinheiro para as fraldas!!!!!!
E olhem que isto é do fundo do coração... Vamos também ter souvenirs para todos os presentes no grandioso jantar oferta da empresa Caldas & Caldas, LDA...
(Pessoal este patrocínio foi arranjado pelo Hugo... Digamos que ele é um cliente muito assíduo...)

Para os tesos do costume o jantar no Chimarrão custa 12 €uropeus e inclui rodízio de carnes (AVISO: O cu do ventoínha está esgotado!!!), buffet de saladas, sobremesas e bebidas à parte... E no Tromba Rija diz-se* que é 30 €uropeus e tem tudo á descrição (AVISO: O cu do ventoínha continua esgotado!!!)
*- Neste último caso não falo com conhecimento de causa mas parece-me bem... LOL...
Bem pessoal peço desculpa pela seca...

Kisses para quem gosta e abraços para quem de direito!!!!!!!!

Tenho dito...
Fui...

15 comentários:

Pedro Sá disse...

2 de Fevereiro ? Foda-se ! Não pode ser outro dia por exemplo já este sábado ?

É que de 2 a 10 de Fevereiro estou na Irlanda...

PS1: O tromba rija ao fim-de-semana é € 35...

PS2: Roer prepúcios ? Isso é algo de que nunca ouvira falar mas pelos vistos é algo que gostas de fazer...

PS3: A ver se o mais tardar no início de Março vou a Benavente :D

Politikices disse...

Eu alinho, se formos TODOS!!!
Agora, nem todos os sábados posso devido aos jogos de andebol mas os próximos 3 fins de semana tou disponível. Mas repito, só se formos TODOS!

Unknown disse...

É pá, no dia 2 não me dava muito jeito, porque também queria levar a mulher, e ela no dia 2 não pode... Além disso, é a véspera dos anos do Adriano... Acho que a malta deveria estar com ele... Eu preferia dia 9, no sábado seguinte... Mas, boa iniciativa...

Hugs

Pedro Sá disse...

Fdx Gonçalo já tinha escrito que dias de 2 a 10 esquece lá isso...

Unknown disse...

Atão por mim ou já este sábado ou então dia 16... por causa do Al-Buba... whatever...

Politikices disse...

Sorry mas este sábado também não posso...se calhar, então, lá para o fim do mês de Fevereiro...

Ze Nabiço disse...

Por mim dia 16 também é bom!!! Mas no fim do mês não porque vou estar teso outra vez!!!!! OK??????

Unknown disse...

Fim do mês também não me dá jeito... Também ando teso..
Dia 16 parece-me muito bem!

Ricardo Saraiva disse...

Parece-me boa ideia! E já agora esse TODOS inclui o quê? Gajas?
Que eu saiba, namoradas não entram nessas coisas...eu quero peidar-me e arrotar à vontade!!!...e se elas forem...peido-me e arroto à vontade na mesma!!! :p
Macho que é macho, comporta-se à MACHO mesmo com a miúda ao pé.
Tenho dito!!!...

Pedro Sá disse...

Subscrevo, SUA SUINIDADE ! Macho que é macho não altera NENHUM dos seus comportamentos por estarem mulheres ao pé.

Anónimo disse...

( Regressado das trevas e a espera duma manha de nevoeiro para voltar a aparecer em benavente )

Quem é o macho destes ultimos dois???

Marquem o jantar q eu tb quero ir meus saquinhos...

Beijos

Ze Nabiço disse...

Ena... Eis que aparece Diogo Mota!!! LOLOLOL Saquinhos o crlh!!! Põe-te fino se não ainda te vou ao rabo!!! LOL Sim pessoal!!! DIA 16 de Fevereiro!!! Ninguém se opõe???? Abraços ppl

Unknown disse...

Vá, malta!
Aproxima-se dia 16 de Fevereiro, está tudo confirmado, certo? Vá lá, não se cortem!!

@@@

Politikices disse...

16 não posso, já vos tinha dito.

Ze Nabiço disse...

Pessoal pergunto eu!!!!! Fica combinado para dia 16 se alguem não puder ir recuso-me a fazer jantar!!!! OK???? Abraços