terça-feira, janeiro 15, 2008

Os meus pesâmes ao Abelha...

E foi assim... (De facto, nem todas as notícias são más, quando abrimos o site do Sapo) Chega assim ao fim mais uma pseudo-banda portuguesa, para bem dos nossos ouvidos... Mas nem tudo é mau e este jovens "músicos" puderam contar com alguns €, entre muitos, dispendidos pelo nosso compincha Abelha... xP Eu compreendo que fiques triste, mas a vida continua e terás sempre mais "bandas" do género onde podes dispender os teus euros... De má música está este país cheio!! :P

http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=492&Itemid=17

@@@

5 comentários:

Politikices disse...

Mas, para todos aqueles que têm um dvd pirateado em casa, os D'zrt vão perdurar na memória desses seus fãs, não é Malamen?:x

Unknown disse...

Eu não tenho um dvd pirateado, oh boi!! Tenho um álbum deles ao vivo no Coliseu!! xP Ya, mas pelo menos é PIRATEADO, ou seja, não paguei... Já tu não podes dizer o mesmo... xP

Ze Nabiço disse...

Ide-vos foder mais os DZR'T... Para todos nós é óbvio que o Malamen e a Abelha Maia são fãs de bandas de qualidade duvidosa... Seja 4Taste ou DZR'T (para levar no rabo :P)... Admitam... Ambos gostam de música de merda... Vocês são uns gay, ou panleiros, como quiserem... Um porque cantou 4Taste e tocou no orgão da Taberna Rossi... Outro porque foi com a namorada ver os abdominais do Angélico... Vocês são uns sacos... E já estou cansado de vos ofender...
Tenho dito...

Kisses na pila...

Unknown disse...

Nessa noite, de 4Taste no mui nobre piano da Taberna Rossi, tu tavas tão bêbado que fizeste um TUM a ti mesmo com o micro ligado... Som que se ouviu em todo o bar... MACHO!! Tenho dito... xP

Anónimo disse...

«...terás sempre mais "bandas" do género...» M@£@M€N

cm os 4Taste!