segunda-feira, dezembro 20, 2004

Bartolo -- O Bota de Ouro

Aquele personagem que é o Bartolo é um jogador nato de futebol. Também conhecido por "Tractor", esta jovem estrela do ringue Benaventense promete ceifar as pernas a qualquer um que se lhe oponha...logo,não é de desconfiar que jogue sozinho. Eximio goleador, as suas palavras de festejo dos golos referem-se sempre às suas vontades: "É golo Caralho!",ou "Toma Caralho!"...e ainda"Tá lá dentro Caralho!!!".
Ele anda muito com o gay do Ventoínha...temos que começar a desconfiar das preferências sexuais deste jovem futebolista super-tecnicista.
Espero que o teu futuro seja risonho num grande clube como o Barrosense...onde podes jogar com o Topas na frente de ataque... ...Ou quem sabe,melhor ainda...na Valada!!!!Onde os campos de futebol têm balizas de pau!!! :p LOL

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois Saraiva dizes td mt bem e c tda a razão!!!Entao e a famosa frase que caracteriza o Bartôlo em todos os jogos de Futebol?!!!
Nunca mais te esqueças do famosíssimo "É pó cuzinho, caralho!" Claro, esta última palavra nunca poderia faltar...lol :P
By Malamen

Anónimo disse...

oh saraiva... o tractor és tu lol :X
mas kuanto ao tecnicista ya eh bartolo sem duvida...

Anónimo disse...

epa nao havia nesecidade pra falar nisto mas tenho msm ke falar o saraiva ke se intuitua o melhor a jogar a bola aki em setubal como e ke ele pode xamar os outros de tratores se ele é ke o é esse amigo dele talvez nao seja assim tao mau kuanto ele eu axo ke ele tem e inveja agora pergunto pk essa personagem nunca diz nada bem na verdade eu ate ke sei ele nao tem vontade de perder o seu tempo a responder a um tipo como o saraiva eu nem sei como o people ainda fala pra ele pra esse gajo ke me veio roubar aminha pasta a setubal com um craxe paneleiro um dia destes estas fudido és odioso