segunda-feira, novembro 08, 2004

The Fellowship of the Bridge

A Irmandade!
LoL Eu e mais uns tantos malucos às tantas da manhã decidem gregar-se da ponte para o rio!Epah...gandas malucos!
Existem uns bacanos lá por Benavente que julgam que sabem tocar viola e que fumam...Mentira!!!Eles sabem é fazer merda e ressacar!O pessoal vai ao bar mais fixe da vila...que por sinal é o único...portanto também é o mais merdoso...e depois vão para a ponte pedestre armados em sem-abrigo!!!Lá nunca ninguém se diz bêbado,porque a ponte é que abana não somos nós.
De lá,certamente que sairão grandes cantores e tocadores de viola!!!Oh sim!!!Que loucura!!! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é mm assim!!A nossa Irmandade já tem site na "Trenet"!Os campónios chegaram às novas tecnologias...Orgulho-me mt de vos ter cmo amigos, apesar de me ter afastado durante uns curtos anos, espero agora, recuperar o tempo perdido!!! Já vos disse isto mtas vezes, n sei o k seria de mim sem a Irmandade...O facto de parecermos apenas uns putos de bairro k se juntam aos fds p'ras bubadêras(ou para aturarmos as do bartôlo), e ainda por cima, puto que se armam em cantores e "violadores", pode parecer a "olho nú" k somos um bando de inconscientes e que n sabemos nada da vida nem de problemas!!Engana-se o leitor mais desatento!!!Nunca vi amizade mais pura que a nossa!(espero k tds da Irmandade leiam isto!!)De facto axo impressionante cmo nos damos tão bem...Apesar de haver algumas desavenças, o ppl lá se vai entendendo para voltar ao companheirismo k nos une desde o tempo em k jogávamos à apanhada de noite lá no bairro!!Sinceramente, e sendo um dos mais velhos(o k n é p'ra me gabar...), sp senti k cresci c vcs e tou mt grato a tds por isso!!Vcs tds são a estrada que percorro tds os dias durante a minha vida!!Obrigado Irmandade!!Por tudo!!
Ass: Malamen