quinta-feira, julho 29, 2010

Quem Quer Casar com a Carochinha?

Malamen anda necessitado...
Após ter sido destituído do seu posto de Duque de Saldanha, o coração deste jovem jamais foi o mesmo. Abandonado e trocado em prol de uma melhor prestação sexual, este jovem encontra-se à procura de fêmea.


Já foi visto em vários sítios a trabalhar nas sombras dos pinheiros, como a imagem seguinte mostra o flagrante!




O jovem de coração despedaçado, insiste em encontrar uma fêmea para acasalar brevemente - não vá o Mundo terminar em 2012 e o rapaz não ter uma xixa para chafurdar.


Infelizmente, a busca não tem corrido bem e o pobre Malamen tem de se dedicar a outro tipo de negócio entretanto.




Malamen - o Carniceiro


Vejam-no no seu novo posto de trabalho:


Boa sorte no teu novo trabalho.

6 comentários:

Politikices disse...

Espero que a outra mão do Malamen esteja a acariciar o Saco:P

Trabalhas num talho, ahahahahahahaha:P

Unknown disse...

Venho em paz e sem qualquer problema relativamente a este post... Fico mais aliviado de teres caído em ti, relativamente ao post do MC, já que bastou o que se passou na Sardinha Assada, e acho que (re)definiu bem o nosso limite. Podemos não concordar com o mesmo, mas todos temos de o respeitar.
Relativamente ao post que gera toda esta animação, parece-me que não captaste a mensagem essencial, e reitero que precisas de indicações! Custa assim tanto ouvires um "TEMOS SAUDADES TUAS E DE ESTARMOS CONTIGO"? Se sim, lamento isso. Somos amigos há tanto tempo que penso que já nos deviamos conhecer bem. Mas, enfim, deixo aqui MAIS ESTA indicação.
Relativamente ao meu post, é de facto verdade, perdi alguém de quem gostava com a própria vida, (não só, mas essencialmente) por problemas criados pelo meu "querido" pai. Já me encontro a responder por eles, a todos os níveis, já que solução à vista parece não haver. Assim, resta-me trabalhar toda a vida para tentar honrar o meu próprio nome! Enfim, foi mais uma coisa que perdi, no meio de tudo isto, juntamente com a carteira profissional da OA. De facto, encontro-me extremamente infeliz e com um sentimento de solidão atroz, apesar de estar rodeado de pessoas, nomeadamente vocês, onde tu te incluis! (Apesar da distância, sei que sim!)
Mas não me chateio com o post! Aconteceu, tenho de partir para outra, é a vida que me deram, não a que construí.
Por isso, deste blog apenas espero que, apesar do gozo, venha sempre uma grande amizade (que todos construímos e continuamos a fazê-lo!), porque olha problemas, tenho eu já de sobra!
Abraço a todos!!

Hugo disse...

acho que te esticaste uma beca grande saraiva!!! n é um assunto no qual se possa dizer que é uma brincadeira :( n vou dizer mais nada, pk n kero vir como o defensor dos outros, apenas constactar uma realidade infeliz...

Ricardo Saraiva disse...

@Hugo:

"Realidade Infeliz" têm os teus pais desde que nasceste.

:D

Hugo disse...

LooL Exa é a tua opinião :p, ha mt gente que gosta xD

MC disse...

realidade infeliz é seres tão influenciável.