domingo, dezembro 28, 2008

Kualker coisa de mt bom:p

Kual plaguita kual ke! viva mas é a (aza d,arco e o grande maestro gonçalo! sim ke akilo sem o gonçalo n ia la:p sim sr, agora sim os cartazes do gasolinas fazem td o sentido! gasolinas ao mais alto nivel!axo ke para manter este nivel, axo ñ tenho acerteza, vai ter mxm ke xamar mts mais vezes este grande grupo!So axim pode estar ao mais alto nivel sem duvida! nunca gst de estar tanto no gasolinas komo na sexta feira!Diz ke é espetacular:p gst mt do espetaculo e axo ke kem la esteve certamente tmb gostou mt! so n digo ke é melhor ke a passagem de ano, pk vamos vos ter la a tocar so para nos:p somos uns surtudos é so o ke tenho a dizer! Parabens sr.ildefonso

7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo contigo, foi sem sombra de duvidas a melhor noite do Gasolinas. O Gonçalo, o Fox, o Salvaterra e o Zé estão de parabens! Gostei muito... na passagem de ano há mais! Beijos. Catarina

Ze Nabiço disse...

Estou de acordo contigo!!! Mas FDX!!! Vê se páras de escrever pitês!!!!!



kisses p/ppl...


E chupem-me o nabo!!!

Unknown disse...

Foi grande noite, tenho de admitir! Mas nada seria possível sem o vosso apoio incondicional e sem os fantásticos músicos que tinha comigo!! Eles e vocês estão também de parabéns!! E agr, venha a passagem de ano!!!

Ricardo Saraiva disse...

Este post podia chamar-se: Caça ao erro!

Ze Nabiço disse...

FDX oh Saraiva só apareces para fazer comentários de merda!!!!

Anónimo disse...

o saraiva tem razão =D

po falar nisso...

saraiva quando é que me dás os parabéns? =D

Anónimo disse...

kuando tiveres mais de 1 metro e meio :P