quarta-feira, dezembro 24, 2008

Feliz Natal

Venho por este meio pedir desculpas publicamente ao Hugo, ou Bartolo, ou Shev, ou lá o que lhe queiram chamar, por não ter comparecido no grande Pipas Pub no domingo á noite. A verdade é que o Senhor Abelha me mandou mensagem ás 23h e tal a perguntar se eu saía, ao que respondi que não porque tava um frio do caralho (sim, fui frouxo), esquecendo-me completamente dos anos da porca maior. Ah e agora para me humilhar ainda mais, fiquei em casa a ver o programa da TVI em que as criancinhas cantam, é um programa novo.

Como é Natal e tal achei que deveria fazer isto (uma beca gay, eu sei, mas ao menos as coisas ficam resolvidas).

Bem e agora deixo-vos um video de Natal com a participação de muitos famosos (Abelha, o Angélico também entra, yupi!!).

Feliz Natal pessoal e chupem-me os colhões :)

8 comentários:

Ze Nabiço disse...

Um pedido de desculpas?!?!?!?!

O que era, era um broche global à malta!!! Para fortaleceres os ossos com cálcio!!!! :P


Kisses p/ppl e Bom natal para todos!!!!!

Unknown disse...

Este blog está péssimo, até o Semedo já tem direito em aparecer em vídeos... E o pior é que o Arthur o colocou aqui... =P

Bom Natal Zés Nabos!!

Anónimo disse...

lol
fdx vou deixar de gozar ko malagay... afinal os posts de merda sao o artur k os faz

Anónimo disse...

MC mais vale fazer coments de merda do que depois o pessoal andar a mal uns dos outros nas costas como habitualmente

Anónimo disse...

heishh la estão vcs com comentários sérios...
resolvam lá os vossos problemas conjugais enquanto jogam monopoly e preencham este belo blogo com insultos!!!!!

Politikices disse...

Olhem o nível, é Natal!:x

Anónimo disse...

Abelha esse teu comentário tem um quanto de José Castelo Branco :P

blah disse...

Coments sérios? eu? FODA-SE!