sexta-feira, setembro 12, 2008

Mais um português medalhado...

Pois é meus amigos, muito se falou de Vanessa Fernandes e de Nelson Évora, dois grandes benfiquistas que fizeram confundir, mais uma vez, o Benfica com Portugal na sua prestação em Pequim.

Contudo, também o Sporting teve uma alegriazinha nestes Jogos Olímpicos em Pequim, com um seu representante ter assegurado a medalha de bronze. Foi o Sr.Zé!!! Faço-lhe, pois, uma justa homenagem.



Ei-lo aqui com os dois adversários finais no pódio. É vísivel a sua cara de descontentamento. Procurei saber o porquê...

Eu: Sr.Zé, muitos parabens pela medalha conquistada, mas não parece muito satisfeito. O que é que se passou?

Sr.Zé: F***-** car****, é sempre a mesma coisa, quando estou a jogar é que se lembram de pôr o giz no taco, f***-** car****. E depois há gente nas bancadas a comer batatas, a fazer barulho enquanto jogo, f***-** car****. E depois ainda por cima veio aqui o meu filho Rui pedir um euro pró gelado, f***-** car****. E depois apagaram a luz do pavilhão enquanto jogava, deve ter sido o Carlos Batata, f***-** car****. Não me deixaram ganhar, as medalhas mais valiosas tinham de ficar para o raio dos chineses...

Resta pois analisar bem os dados biográficos e os factos que podem ter causado este resultado.

Sr.Zé nasceu e desde muito cedo mostrou arte para segurar no taco. Na década de 50 foi vencedor de torneios prestigiados como o dos Bombeiros, em que as mesas eram tortas e não haviam pessoas na assistência a comer batatas. Galã para os lados da barragem de Magos, a sua carreira começou a subir e a ganhar protagonismo. Teve como empresário Tomé que lhe arranjou contratos publicitários com a agência Batata & filhos e a ser patrocinado pela Galp. Teve um momento de quebra na carreira com o nascimento dos filhos Tozé e Rui que lhe aceleraram o processo de cabelos brancos. Dedicou-se entretanto à pesca, em África, onde se consta vários torneios ganhos depois de recorrer ao uso da granada, derrotando assim o gabonês Hugh Bart'olo. Voltou à Europa e aos êxitos, torneios conquistados em salas míticas como a Batata Garden ou o Imprevisto Arena. Foi capa de jogos de snooker para Playstation. Milhões e milhões de fãs como Ricardo Trindade queriam jogar como ele. Esta medalha de bronze pode ter precipitado o fim da carreira internacional, depois de paparazzis garantirem terem-no visto a jogar em casa snooker na Playstation. Outros garantem que já na Feira de Setembro de Benavente se verá o melhor piloto de todos os tempos em carrinhos de choque.

De qualquer forma, fica a homenagem ao GRANDE SR. ZÉ!

5 comentários:

David Manel disse...

Muito bom!!! =D

Filipe Almeida para presidente já!!!

Unknown disse...

SR. ZÉ EM GRANDE!!!! Macho!!

Great post!!

Anónimo disse...

ahahaha!!
tens k fazer o post do bartolo!
amanhã está nos paralimpicos com um braço escondido a lutar pela medalha de pesca desportiva! só com uma mao! esperam-se videos!
ANDERSTAND!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

LINDO!!!
Excelente, como sempre, senhor presidente!

Ricardo Saraiva disse...

Filipe a presidente!!!Concordo perfeitamente!!! :D lol