quinta-feira, junho 12, 2008

Sem nada para fazer!!!

Bem pessoal acho que é desta que vai sair um post como deve ser!!!!

Epá sinceramente não tenho grande plano para as coisas que vou escrever mas acho que tenho algumas ideias!!!!

Começo por falar nos eventos que se passaram recentemente!!!!

Como por exemplo o facto de termos ido ao Rock in Rio... Sinceramente estou triste por não ter ido D'Zrt ao último dia pois assim acho que conseguiria que mais pessoas tivessem ido connosco mas enfim!!! AAcho que era homenzinho para dizer: "Ah e tal mandem embora lá uma puta da Axe e metam D'Zrt"... Já viram o sacrifício que eu estava disposto a fazer???? E depois pronto peço para chuparem as bolas e nada!!! Enfim... De reclamações tá o país farto!!! Enfim sobre o Rock in Rio não tenho muito mais a dizer!!! Pá foi divertido!!! Não concretizei o meu maior sonho que era ver o Chestar Bennington (para quem não sabe é o vocalista de uma certa e determinada banda que não vou dizer o nome... desenrasquem-se...) a suicidar-se em palco!!! Enfim... Não se pode ter sempre o que se quer!!! Para quem tem amigos gays... Amigos que partilham connosco as 40 amigas invisiveis!!! Enfim com tanta coisa até nem fiquei chateado!!!! Depois tivemos a festa de Salvaterra no Sábado seguinte!!! Grande macheza!!! Sim senhor fiquei fascinado com tanta masculinidade!!! Bartolo bebe e fuma mais que Amy Winehouse e não fica como ela!!!! Pois meu amigo e estimado Bartolo sabes... É que a outra estimada senhora já tem o cérebro todo ruído das drogas e tu a única coisa que te rói o cérebro são as traças!!!! Isto se houver cérebro!!!! LOLOL Fodasse estou a rir-me que nem um parvo no trabalho a escrever isto mas pronto!!! Já para não dizer que fui atropelado por um camião mesmo em cheio nas costelas e nem sequer tive tempo de ver a matrícula!!! Tenho mais um agradecimento a fazer... Quero agradecer à casa de Benfica por nos fornecer cerveja a 0,65€!!! Não é que eu vá muito à bola com o Benfica mas jola é jola!!! Enfim triste e monótona vida de jovem de 20 anos!!!! O que o pessoal sofre!!! Ora na noite de 9 de Junho não falhava!!!! Já se avizinhava a grande crise do da distribuição de cerveja, e outras mais insignificantes que não interessam para a conversa, e nós a caminho, TRA VEZ!!!, de Salvaterra de Magos... Para mais uma brilhante noite também "abrilhantada" por Hugo e seus colegas indomáveis a correr de um lado para o outro com um par de de não sei o quê enfiado na testa mas que aleijava devia aleijar!!! E onde se disse muitas barbaridades como por exemplo: "Gajos que atropelam vacas estão proibidos de ir a Samora Correia" e coisas assim do género!!! E depois pumba!!!! Casa do Benfica connosco!!! TRA VEZ!!! E depois pronto!!! Mais uma noite sem fazer nada!!! LOL... Enfim... São as loucas noites de quem não tem nada para fazer!!!

Acho que já estou a falar um bocado demais mas ainda vou falar sobre mais um tema!!!

Enevitável falar do trabalho!!!! Pois é meu amigos e sabem que é que está aqui a trabalhar no departamento de recursos humanos da DHL? E agora vocês respondem... O CARALHO!!!

Pois é... Também gosta deles mas não é ele... É a Dna. Maria Filomena!!!! Começo certamente a pôr em causa a capacidade de selecção por parte dos RH mas enfim... Quero acreditar que faz parte de um plano secreto de alívio diário da micose nas bolas dos directores da micose e do peso e tal... Enfim acho que tenho que me candidatar a esse serviço!!! Mas pedir um extra de sacos para o meu caixote do lixo!!!! Nunca se sabe... Uma pessoa precisa de apanhar qualquer coisa do chão e vê aquela tromba!!! FDX!!!! Enfim... E pronto não tenho mais merda nenhuma para dizer... Acho que o laxante cerebral já se acabou!!!!

Peço desculpa pelo tempo que vos roubei... Mas acreditem não foi em vão!!! Nem que seja para depois dizerem... TRINDADE ÉS UM SACO...

Só queria aproveitar para dizer que o Al-Buba é gay e....


E O SÓCRATES TAMBÉM!!!!! EHEHEHEHEHEHEHE...

5 comentários:

Unknown disse...

Aí está! O grande regresso de "Maternidade", o Animal! Num post em que se fala de tudo e, ao mesmo tempo, de nada... lol
Bom post!xP

Politikices disse...

Trindade, és um SACO!!!

Unknown disse...

Numa resposta bem conhecida tua: "Trindade, mata-te!!" xP

Anónimo disse...

FDX has de me pagar este tempo k perdi a ler tanta merda junta!

Ze Nabiço disse...

Olha se não gostam vão roê-lo!!!! :P