sexta-feira, junho 20, 2008

O Casamento

Como alguns de vocês devem saber a célebre banda P'laguita vai tocar num casamento. Como achei um pouco estranho haver pessoas mais fanáticas em P'laguita do que os machos do Ribatejo (excepto Trindade, que faz questão de aplaudir efusivamente Toni Bracelete em fio dental, e que entra em depressão sempre que isso não acontece), decidi investigar. O casamento é do Ivo e da Fátima e realiza-se no dia 29 de Junho, ou seja, ressaca da Sardinha Assada, onde praticamente todos irão estar inconscientes, excepto duas pessoas/nabos. O senhor Rui Ventoínha e o Senhor Hugo Bartista, ou será Fátima Bartista? Pois é meus amigos, Hugo e Rui vão oficializar o seu casamento! Em exclusivo para o benas on fire está a amostra do novo B.I. de Hugo...quero dizer, de Fátima










Repare-se que Hugo pôs uma peruca para tentar ficar um pouco mais feminino. Quando lhe foi pedido para deixar a impressão digital, Fátima em vez de usar o dedo indicador usou o dedo mindinho.





Cá está o novo B.I. oficial da senhora Ventoínha! Hugo foi obrigado a mudar de nome porque lhe disseram que em Portugal ainda não era permitido o casamento entre homosexuais, Hugo ficou fulo e partiu umas quantas chicaras com a cabeça, mas depois lembrou-se que havia uma maneira muito simples de ficar junto com o seu amor, ou seja, mudar de nome. Palavras para quê?


Além desta prova consegui mais um exclusivo para este conceituado blog. O boneco que estará em cima do bolo de casamento deste casal sensação


Como o casamento é daquelas coisas que acontece pouco na vida, o casalinho resolveu não olhar a despesas e decidiram fazer um boneco personalizado com a cara dos pombinhos. O amor é lindo.

Portanto com isto tudo é de esperar que Bartolo e Ventoinha não apareçam na Sardinha Assasda onde os verdadeiros machos e o Trindade estarão a beber como se não houvesse ontem.

Deixo agora uma música para o casal enamorado, vá e também para o Trindade porque sei que ele gosta.

First post, hope you like. Abraços

P.S. Apesar de este assunto já estar um pouco gasto, assim como o rabo do Trindade, já tinha escrito o post a algum tempo mas decidi postar na mesma.

5 comentários:

Ze Nabiço disse...

Muito bom!!! Lindo!!! Tás bem puto!!! Apesar de haver aí alguns bitaites de merda em relação mas mim!!! Mas no geral.. Pronto ficou bom!!!


E O ARTHUR É GAY!!!!! EHHHHHHHH...

Unknown disse...

Parabéns pela entrada Arthur!! Sê bem-vindo e posso dizer que entraste com chave de ouro!! Venham mais assim!!!
GREAT POST!!

Anónimo disse...

AHAHAH
nice one!
é tudo bue louco menos a referencia a p´laguita bahhhh antes mamonas assassinas!

Politikices disse...

Parabens pela estreia, pena o tema...É que para gays já basta aturarmos o Trini todos os dias:x
E o boneco do bolo e o BI estão fantásticos!

Anónimo disse...

Opa esqeci me de pôr a musica no post! lol Dcp lá Trindade por nao ouvires xD