quinta-feira, março 13, 2008

Quem quer ser Saco?

Pois é, parece que houve um gajo todo balelas e tal que teve a dignidade de dizer aos amigos que foi ao concurso do Jorge Gaybriel(só por ser sportinguista). Pois bem, acedi a ficheiros ultra-secretos da RTP e fiquei a saber que mais gente da nossa sociedade felixiana foi ao concurso em questão. Provavelmente por vergonha de errarem perguntas muito fáceis é que não disseram aos amigos que tinham ido ao concurso. Vejam as perguntas cujas respostas erraram e foram para casa de mãos a abanar...
O Malamen errou porque não sabia quantos titulos europeus conquistou o Chelsea da era Mourinho. Eram bastantes...
O Saraiva não sabia qual é o orgão genital das mulheres. Coitado, é um gajo inexperiente...
O Pedro Sá errou na pergunta quanto era 1+1. Abandonou o programa a dizer que sabia as músicas da Eurovisão de todos os países mas que não sabia mais que um miúdo de 10 anos.
O Rui perdeu numa pergunta fácil. A que velocidade se estampa um Citroen C3. Ele disse 60, 70kms/h...
O Trindade(Kikas ou Ricardão, como preferirem) errou dizendo que o Oceano Sagres é o que banha Portugal.
O Hugo veio embora dizendo que não respondia a perguntas que não serviam para nada, respondendo só a perguntas do Dragon Ball.
O Félix expirou o tempo do programa. Do inicio ao fim do programa disse que sabia a resposta, que a tinha na ponta da língua mas não se lembrava do nome...o costume!!!

Vós sois uns sacos!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente brutal!! xP

Ze Nabiço disse...

Mas olha que estava quase certo que era o oceano Sagres que banhava Portugal!!! Ou pelo menos o meu estômago e fígado! :P

Anónimo disse...

Genial xD

Anónimo disse...

E como prometido eu voltei!!! BAHHHH Eu só queria dizer que vocês são uma cambada de ladrões e chupistas!!! E O ARTHUR É GAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kisses na pila!!!

Ricardo Saraiva disse...

FENOMENAL!!! Dos melhores posts que alguma vez li!!!
Mas falta o David Manel...
Não chegou a concorrer porque não chegava à cadeira para se sentar!!! lol