quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Quem Quer Ser Milionário?



Pois é malta, para quem não sabe, o nosso político e balelas, *belha Maya vai participar no Quem Quer Ser Gay?... Oh... Milionário! Se ele ganhar o prémio final é que passa a ser um paneleiro rico, logo um gay... A gravação é no próximo sábado de manhã, e todos nós, acho que falo por todos, desejamos que tudo corra pelo melhor e que saias de lá com o prémio final, se não for possível, traz o máximo que conseguires, para levares a malta até à mansão da Playboy, durante um ano... Vá, pronto, pagas umas minis na FélixGália...
Mas o intuito deste post é mostrar-te uma compilação de momentos que não deves repetir no programa!!



Abraços e boa sorte!;)

4 comentários:

Pedro Sá disse...

E há jantar ou não ???

Politikices disse...

Malta, este fim de semana para mim não dá, para mim era perfeito para a próxima semana. E tenho todo o prazer de ir jantar com a malta. "By the way", a minha participação no concurso foi adiada para a sexta da próxima semana.

Anónimo disse...

o jantar devia era ser adiado para dps da ida do abelha ao programa, assim pagava ele :P
ahahaha abraços e boa sorte!

Unknown disse...

Para mim já não dá este mês... a malta por aqui trabalha e não recebe ordenado... É difícil... Talvez para o mês que vem...