quinta-feira, fevereiro 21, 2008

novos admin's e novos elementos

Pois é depois de uma reunião entre todos os administradores do Blog...EU...foi atribuido o estatuto de administrador deste grande espaço cultural ao Malamen pq ele tem umas ideias interessantes, e um convite ao DavidManel, pq tb ja xega de o discriminar... Se mais alguem o desejar faça o favor de o dizer...

Sem mais assunto de momento,
Cumprimentos a todos =P
@@[]

3 comentários:

Filipe Almeida disse...

Bolas Diogo, o Malamen é bicha...Aposto que vai contratar um decorador para pôr isto tudo rosa e com florzinhas e com músicas abichanadas tipo Alex e cenas para o Trindade ouvir...

-=Diogo=- disse...

blog's abichanados são retrocedidos ate á ultima actualização mascula LoL as musicas que o trindade gosta de ouvir tao nakele Ipod Rosa que ele comprou agr, axo k traxia o CD das Just Girls cm oferta...enfim!

Saraiva-Man disse...

lol Eu concordo com o convite a David Manel...Porque os Manéis também têm direito à vida!!! :p