quarta-feira, junho 14, 2006

Devíamos ter orgulho em ser portugueses

Apesar de sermos portugueses usamos dialectos tão diferentes notem bem a diferença entre o menino certinho (Abelha) e os outros (Resto da IP)
>
>
>FRASE 1: A: Não tenho a certeza se vai ser possível
>fazer isso!
>
>T: NÃO FAÇO ISSO NEM QUE TU TE FODAS!
>
>
>
>FRASE 2: A: A sério? É incrível! Diria mesmo impressionante!
>
>T: FODA-SE, ESPECTACULO!
>
>
>FRASE 3: A: Claro que isso não me preocupa!
>
>T: TOU-ME A CAGAR!
>
>
>FRASE 4: A: Eu não estava envolvido nesse projecto!
>
>T: MAS QUE CARALHO É QUE EU TENHO A VER COM ESSA MERDA?
>
>
>FRASE 5: A: Será difícil concretizar esta tarefa no tempo
>estipulado!
>
>T: NÃO VAI DAR PRA FAZER ISSO NEM QUE ME FODA TODO!
>
>
>FRASE 6: A: Precisamos melhorar a comunicação interna desta empresa!
>
>T:AI O CARALHO! NÃO HÁ NENHUM FILHO DA PUTA QUE ME RESPONDA???
>
>
>FRASE 7: A: Desejava que eu ficasse até um pouco mais tarde?!
>
>T: QUÊ??? COMO??? 'TA FODER HOME, TRABALHA TU!
>
>
>FRASE 8: A: Parece-me que o senhor não está familiarizado com o
>problema!
>
>T: NÃO PERCEBES UM CARALHO DESTA MERDA, FODA-SE.
>
>
>FRASE 9: A: Então, Desculpe!
>
>T: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU!
>
>
>FRASE 10: A: Então, Desculpe, senhor!
>
>T: VAI PÁ PUTA QUE TE PARIU, SEU PANELEIRO!
>
>
>FRASE 11: A: Acho que não posso ajudar!
>
>T: FODE-TE PRAÍ SOZINHO!
>
>
>FRASE 12: A: Isto é fácil de fazer!
>
>T: QUÊ? É ESTA MERDA? OH FODA-SE!
>
>
>FRASE 13: A: Finalmente reconheceram a tua competência!
>
>T: FOSTE AO CU A QUEM?
>
>
>FRASE 14: A: Atenção que é necessário formação para o pessoal, antes
>de ligarem a máquina!
>
>T: ATENÇÃO QUE QUEM MEXER NESTA MERDA LEVA NOS CORNOS!
>
>
>FRASE 15: A: Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do
>trabalho!
>
>T: FODA-SE FICARAM CHATEADOS, ELES QUE SE FODAM, METAM ROLHAS!
>
>
>FRASE 16: A: Por favor, refaça esse trabalho!
>
>T: QUÉSTA MERDA?! VAIS-TE FODER QUE VAIS FAZER OUTRA VEZ.
>
>
>FRASE 17: A: Que aconteceu aqui?
>
>T: SE SEI QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE FEZ ISTO...
>
>
>FRASE 18: L: Que pena. Assim teremos outra vez uma não conformidade!
>
>T: CARALHO! VAI SAIR CAGADA OUTRA VEZ!
>
>
>FRASE 19: A: Temos que negociar o projecto com mais determinação!
>
>T: VOU ENFIAR ISTO PELA GOELA ABAIXO DESSES FILHOS DA PUTA!
>
>
>FRASE 20: A: Desculpe, eu poderia ter avisado, já era previsível!
>
>T: CARALHO, EPÁ, DESCULPE LÁ FODA-SE, EU JÁ SABIA QUE ISTO IA DAR
>MERDA!
>
>
>FRASE 21: A: Os índices de produtividade da empresa estão a
>apresentar uma queda sensível!
>
>T: ESTA MERDA TÁ A IR PRÓ CARALHO!
>
>
>FRASE 22: A: Parece, então, que este projecto não vai gerar o
>retorno previsto!
>
>T: PRONTO, TÁ TUDO FODIDO!
>
>
O meu objectivo não é criar distinções entre um grupo de amigos nem de qualquer forma recriminar ninguém por ter pago 53,50 para ir ver DZR'T , ah desculpem, para ir ver os abdominais do Angélico... LOLADA Kisses na pila p/ IP fikem bem e portem-se mal...

Tenho dito...

P.S.´: É para informar que a letra T significa tradução para os mais ignorantes... Kisses

6 comentários:

Unknown disse...

Só duas frases:
"Parabéns pelo post!!"
"Foda-se!! Isto 'tá bom pa caralho!!"

@@@

MC disse...

lool eu fico me por uma frase só:
AHAHAH KARALHO TA MM BRUTAL FODASSE!
hugz

NerVbuRn disse...

Puta de post....ah caralho!...
lolada

xU disse...

esta imprexionante...sim sr.csguiu!!loooooool...ta fixe pt..@@@

Politikices disse...

Este post só mostra o respeito que têm por mim e a seriedade e sentido de responsabilidade que eu tenho por vos educar. Obrigado Trindade!!!

Ricardo Saraiva disse...

Oh meu filha da puta...Pelo menos tiravas as merdas das setas irritantes...
Ou tomava muito tempo do teu trabalho???
Palhaço