quarta-feira, junho 14, 2006

As velhas noites voltaram...

Pois é. A noite de sábado de 10 de Junho, dia de Portugal, foi uma festa para a malta de Benavente. Não porque haja alguma Portugália por cá, mas principalmente porque o inicio da noite foi marcado por uma ida ao Félixgália beber umas sangrias. Já cheguei a meio da noit, é certo, mas pude contemplar o maravilhoso estado em que se encontravam o Trindade, o Malamen e o Nervburn(que continua com umas talas no braço e no cérebro):P
Depois deste inicio fulgurante, a passagem pela ponte é já um marco histórico nesse grupo de amigos (ñ vou falar em IP por motivos óbvios), e serviu pa cantar, dizer disparates e esperar pela chegada do playboy do grupo Saraiva-Man. Seguiu-se a ida ao emblemático Solar que seria a sua ultima noite. Chegados lá, estavam reunidos os ingredientes para uma noite que seria de mta alegria para todos. Primeiro, porque quem estava a servir era o filho do Sr.Miranda e o Trindade o conhecia e depois porque o Saraiva-Man dizia que os shots eram fraquinhos...e lá vinham mais e mais e mais...
Resultado final: uns foram para Salvaterra( o Xu, o saco do Trindade, o playboy, o Nervburn ou Netronix ou Rui Stealth ou o Ventoínha e mais o admirável, fantastico, trol do Bãaaaaaaaaaaoooooooo-isto foi escrito com ele ao lado):p mas eu só vou contar aquilo que vi.
Malamen e mais o seu incompetente ajudante João Clímaco(sim, o saco do meu primo) roubaram um sinal de trânsito e andaram com ele pelo meio da rua, muito alegres que andavam. E lá conseguiram tirar o sinal do pau...mas ñ sei o que fizeram ao pau...nunca mais os vi...:p
Em resumo, uma grande noite para aqueles que viveram e para aqueles que acreditam que ainda há uma grande amizade...
Um abraço...

6 comentários:

Ze Nabiço disse...

Sim continuo a acreditar que existe algo muito forte que nos une... Uma grande amizade... Essa amizade que acho que nunca ninguem esqueceu nem irá esquecer... Contando o que se passou ao outro grupo, visto que à saida do Solar houve uma divisão, lá continuámos nós a caminho de Salvaterra... Bebemos por lá uns copos... Insultámos umas miudas (eu), elogiámos umas miudas (Saco do Ventoinha) e defendemos os nossos direitos de liberdade de expressão (Saraiva)... Bem foi uma noite recheada de risos devido ao frustado sexual do Saraiva e do Ventoinha... Mas passando à frente... Chegámos a Benavente... O Ventoínha, e sendo quase inevitável, saíu do carro a correr visto estar demasiado cheio (não sei do quê mas tmabém não quero saber...) e foi vomitar precisamente para o local onde dormitei por momentos na véspera de passagem de ano... E pronto o eu dirigi-me novamente ao Solar com o intuito de minorar os problemas do Sr. Miranda ao arrumar todas as garrafas... Conclusão não sei como xeguei a casa... LoL

Tenho dito... Espero que tenham apreciado... Kisses na pila p/IP

Tenho dito...

MC disse...

mas alguem duvida k há amizade? :|

Ze Nabiço disse...

Eu sinceramente nunca pus isso em causa... Não é por causa de merdas sem importância que uma amizade acaba... è preciso dar tempo ao tempo e esperar que ele se encarregue do resto... Mas pronto... Acho ke no final desta semana vou fazer o post do filme do casal Saco e Saca ou Schev e Netrónix... Esperem para ver... Mas enquanto não tenho nada para fazer vou aki pondo uns comments... Mas note-se que estou a trabalhar árduamente... Não se note o cheiro a suor???? :P Kisses na pila p/ IP

Tenho dito... Fikem bem e portem-se mal... muito mal...

Unknown disse...

Sim realmente foi uma noite altamente... E o sinal fica em Lx p a posteridade... Há uns tempos k n me divertia assim... Foi bom!
Espero repetir e levar o trânsito ao caos!! lol

@@@

Ze Nabiço disse...

Malamen satisfazes um curiosidade aos nossos leitores atentos??? O que fizeste ao ferro que estava acoplado ao sinal???? Espero que não tenhas oferecido ao Ventoinha porque senão vai ter mais um motivo para não sair de casa durante dois meses... LoL

Unknown disse...

Eu e o amigo Clímaco fomos colocá-lo junto ao contetor do lixo...Agr, se o Ventoinha lá foi buscá-lo dp... É uma questão k podemos deixar em aberto...

@@@