quinta-feira, maio 04, 2006

Colchão Milagroso!!

Ora viva, agora k a remodelaçao ta feita, volto das minhas férias...
Um dos nossos membros finalmente fartou-se do desemprego! eh vdd! o nosso luis filipe vieira arranjou um trabalho pra ganhar umas massas para kem sabe conseguir entrar na fac pra se tornar num burlão licenciado :D
vou agora transcrever uma acção de venda do bão. ele vende colchoes ortopédicos! cá vai.
Bão:- Ora viva! venha ca ver!!
Cego: -eu nao bejo... xou imbizual!
Bão: -não faz mal caro amigo! xegue-se aki! oh ta a ver isto??? isto eh o remédio para todo os seus problemas!!!
Cego: -hum?? posso afalfar? é k xou imbizual...
Bão: - Oh homem! ah vontade! alias se vocemessê levar este colchao, amanha de manha acorda e já vê!!
Cego: - nao acredito! a serio??
Bão: Claro! este colchao tem a fibra ziropitorac k vai fazer kom k volte a ver!!!
Cego: - Levo já dois!!!
..... mais tarde....
Bão: - oh amigo! venha ka ver isto!!
Saraiva: - ora o k ta a vender ??
Bão: - eh simples.... o k você tem de mal??
Saraiva: - pa tenho umas borbulhas nas costas... e... tenho ejaculaçao precoce... n diga a ng...
Bão: Oh ta aki a sua cura!! este colchao tem uma fibra zakarohitu do japão k lhe devolve a potencia sexual e ao mm tempo acaba kom as borbulhas!!
Saraiva: brutal!! levo ja um! posso pagar em 40 anos???
... ainda mais tarde...
Bão: - olha eles! venham ca ver isto!!!
Pé descalço: - keh essa merda pa??
ventoinha: - colchoes??? tas a gozar ou k? n vendias sapos??
Bão: calem-se pa... ta aki o vosso remedio... se vcs forem ao rabinho um do outro neste colchao amanha deixam de ser paneleiros!!
pé descalço: K fixe!!! eh mm isso k preciso!!
Ventoinha: vai pro karalho marrokino kem te disse ke kero deixar de ser gay??!?! sou gay e sou feliz!!
... no fim da tarde...
Bão: - hey puto!! tasse bem??
Vitinho: -yo!! tudo e kontigo?? k tas a vender pa???
Bão: - colchoes milagrosos!! se dormires aki amanha deixas de..... (pa axo k era mto duro e ai sim poderia ofender alguem)..... deixas de ser ótario
Vitinho: fodasse levo ja 3! posso pagar amanha?


E assim sao os dias no novo trabalho do bão...
pena o colchao n trazer o padre, perdão, o dino, perdão, o namorado do abelha de volta ah vida... :P
AHAHAH
beijinhos e abraços! fodam se todos! vem ai as festas!!

11 comentários:

Politikices disse...

Andam-te a fazer a cama, perdão, o colchão Bão...:p

Ricardo Saraiva disse...

LoL LINDO!!!! heh heh :)
...e eu não tenho ejaculação precose MC...o teu rabo é que é super excitante e eu não me contenho! Desculpa não te dar prazer como outrora!!! :p
Kisses na Pila ;)

Ze Nabiço disse...

Sr. Vendedor (Aldrabão)

Venho por este meio infromá-lo que eu num mês a coçar a micose fortemente e a bocejar o dia inteiro ganho o dobro do que tu ganhas num colchão que tiveste que estar 3h30 devolta dos velhos para lhes vender (aldrabar com) um colchão!!! Kisses na Pila ROTFL

Politikices disse...

Infelizmente é este o Estado da Nação...:(

Pedro Sá disse...

O que é um facto é que o teu emprego é daqueles onde alguém tem que lá estar, fazendo muito ou pouco, sob pena de o serviço à população não existir.

Ze Nabiço disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ze Nabiço disse...

Ora aí está um bom ponto de vista acerca do meu emprego... :D E como eu são muitos outros...

Politikices disse...

Funcionarios publicos e sindicatos todos no mesmo sacos...ñ presta nada!!!!!!!!

Ze Nabiço disse...

Mas olha recentes estudos da União Europeia indicam que Portugal vai ser o País mais pobre da União Europeia em 2050... Logo os privados são os primeiros a ir com o crlh... E as pessoas não vão ter dinheiro para comprar colchões para dar aço à ferramenta com já testes recentes indicaram... E o Estado mal ou bem tem ke sobreviver... Logo ke é ke morrer á fome ais depressa??? Até porque ainda tenho muita gordura para gastar... :D E tu pelos vistos é só osso...

MC disse...

LOOOL
RIDICULOS :P ponham os olhos em mim e no abelha e saraiva (e os outros no mm caso) : ESTUDAMOS :P isso sim eh motivo de orgulho!!

Politikices disse...

Eu sim, agora tu MC tens poucas aulas...:P