sábado, maio 06, 2006

The Beginning

Conheci o Filipe quando era um puto, ia ao café com os meus pais e lá estava o Filipe sempre pronto para andar à porrada comigo...era a idade, coisas de miudos de 4anos!
A malta entra para a escola...a mitica 1ª classe; conheci muitos miudos, imensa gente...uns ainda me conhecem, outros não querem conhecer...Andei por ali 4 anos...arrastei amizades comigo: conheci o Bão e mais boa gente, pouca, mas boa gente...
Ainda me lembro como era chegar a casa e ir brincar para a rua, jogar às escondidas, à apanhada, os policias e ladrões...

...tão despreocupados que eramos, tão ingénuos, tão sem orgulho, sem maldade...tão amigos!

Lembro-me de tudo...uma lembrança que se deve manter acesa entre nós.

Lá pela rua conheci o Gonçalo, Paulinho, Cegueta, Ventoínha...e anos depois de ter deixado de falar com o Filipe...conheci-o realmente no 8º ano!!! (Lembras-te palhaço? Que belas aulas!!!) :)
Apareceu o Mika por Benavente, ganhei conhecidos e amigos no Andebol...enfim...belos tempos de amizade pura!...

Nem o Trindade escapou...lá aceitámos outro pandeleiro no grupo... :p

Mas pergunto-me: onde está isso agora? Onde estamos nós? Os amigos que conhecemos?
Que é feito daquele passado que teima em não ser futuro???

Para sermos amigos não precisamos de estar sempre juntos...só precisamos de nos lembrar disto...de nós...os nossos momentos...o que vivemos...o que fomos...o que somos...o que queremos ser!!! Não deixem a amizade desaparecer...ou pensarei que um dia tive uma infância em vão. Em prol de nada...em busca de uma ilusão futura que se dissipou entre teimas e parvoices...parvoices que sempre nos passaram ao lado...que sempre soubemos mandar para trás das costas!!!
Vivi anos a acreditar em vós!!!...em nós e no NOSSO futuro. Quero os meus amigos comigo, sempre; venha o que vier...vocês podem não estar cá para mim, mas eu estarei sempre para vocês...porque eu lembro-me daqueles com quem cresci. O destino juntou-nos por alguma razão, poderiamos ter conhecido outras pessoas, nem ter amigos sequer... mas nós temos esse luxo.

Amigos, a Amizade não é uma brincadeira, é a forma mais bela de Amar alguém... por favor... Não se separem... Be together.

:|

6 comentários:

MC disse...

EU! ESTOU AKI! EU ESTOU AKIIII !
tens jeitinho oh saraiva, kuase me comoveste :P
o velhote do ponto de encontro ja morreu, podes ir substitui-lo! :P
ao menos gozaste kom o pé descalço... :P
hugz

Pedro Sá disse...

Hmmm o que me parece mais interessante saber é se isto foi escrito com excesso de álcool ou por absoluta ausência dele :P

MC disse...

lol a mim xeira-me a excesso de sensibilidade... ka pra mim ele tem nova namorada :P

Politikices disse...

100 por cento apoiado...e eu estou cá tb para ti...
É disto que tenho falado, é por isto que esperava...Grande abraço Saraiva Man :)

MC disse...

ja k eh pra dizer tudo digo mais uma vez:
n eh orgulho mas sim sentir-me injustiçado... se as cenas sao pra ser ditas digo, ker se goste ou nao goste... agora ouvir keixinhas de namoradas ou acusações brutas é k não... por isso n me falem mais dessa merda...
pk k tao smp a bater na mesma tecla? axo k o problema entre o diogo e o vitinho foi bem mais grave
komo diz o pé descalço: "tenho-o dito"
kiss

Anónimo disse...

Bem a mim parece-me k essa famosa rua continua la...(o cegueta tb ta por la...axo k ja n sai de la á uns anos LoL)...

Kuanto ao espirito do nosso grupo tnh esperança k xegue juntamente c as noitadas de calor...o pexoal bem la no fundo ate tem sdds de se juntar tdo e avacalhar cm de custume...mxm k exista algumas (grds :X)divergencias entre membros,axo k kem realmente gosta da nossa amizade n a vai prejudicar por isso...e kem tem a consciencia limpa age cm smp agiu sem mudar a sua personalidade...

ja deu pa reparar k tds kremos de volta os velhos tempos agr é só xperar ;)

Saraiva...foi uma boa iniciativa comoveste-me ;)

Kiss's =p