quinta-feira, março 23, 2006

Shot Especial...

No passado dia 16 de Novembro de 2005, a minha casa foi palco duma inauguração em que estiveram presentes quase todos os membros da IP e os amigos mais chegados...
Nesse dia foi inventado um SHOT que revolucionou o mundo do álcool e o estômago de alguns também... Já que se aproxima a festa da mítica e mui nobre República do 69 quero lançar aqui um desafio a esse chamado PRESIDENTE da República:
- Vê lá inventam um SHOT tão bom ou melhor que o da minha casa... Boa Sorte!!

E os efeitos dakela misturada notavam-se a olhos vistos...

Aki... Já na casa de banho...

@@@

8 comentários:

Ze Nabiço disse...

Eh Eh... Vou ser o primeiro a comentar... A mim revolucionou-me o estômago lololol Grande pomada... Lololol Tb foi um grande noite graças ao Malamen... E ao whisky que eu levei... Lol kisses p/ IP

Politikices disse...

Eu deixo outro desafio...alguém quer ir tocar à Rep?

MC disse...

looooool essa noite foi memorável! duvido k se arranje melhor...
ker dizer... posso mijar pro copo do pe descalço, misturar com whisky e rum e dizer k eh bom :X ah ah ah ah

Ze Nabiço disse...

Então eu lanço aqui um desafio... Beber shots de alcóol etílico com whisky!!!! Isso sim é de macho mas só podem beber quando quiserem ir dormir... Esta mistura tem efeitos anestésicos... Lololada E já só falta um dia... Para a grande festa... Kisses p/ IP

MC disse...

eu proponho outro desafio ainda mais delicioso: O malamen deixar de ser cortes e menina, e vir ah festa :P

Unknown disse...

Esse desafio n poderá ser aceite pk valores mais importantes se contrapõe!... E além disso já falei c o Abelha!!
@@@

MC disse...

kem axa k o malamen eh um ganda cortes ponha o caralho no ar :
.|.

Unknown disse...

.|.