sábado, março 25, 2006

HABEMUS PAPA

É verdade... tendo em conta k Ratzinger foi distituido do cargo por ser nazi, houve nos ultimos dias um conclave de urgência na sempre bela citá di vaticano. Por entre copos, drogas e prostifreiras, o Cardeal Karambélé Kunguito da Nigéria conversava com Pavel Brés, cardeal hungaro:
K.K.: - epá esta viagem é cansativa... o que vale é k kurtimos ah grande! pena ser so por 2 dias... ouvi dizer k este conclave ia ser curto...
P.B.: -é um facto.. ja provou a vodka que trouxe o nosso colega Rashmaminoff? uma categoria...
K.K.: -entao kem é k axas k ira ser nomeado? n me tava a apetecer nada...ando tao bem disposto ainda me davam um tiro por ser preto...
P.B.: -ouvi dizer que este ano iam mudar o critério... vamos deixar de votarno mais velho e votar sim no mais fodilhão!K.K.: -Porque nao no que bebe mais?? olha k o cardeal Al Buba ganhava decerteza...
P.B.: -pois mas aparentemente nao.. tem que ser o mais fodilhao... e olha k n pode ser um qualquer... consta que o cardeal Trindade de Timor anda enrolado kom o indonésio qualquer... n keremos ká paneleirices...
K.K.: -ahahah eu brindo a isso! mas tendo em conta os novos criterios quem achas que irá ganhar??
P.B.: -hum... n sei... mas curte ali no canto... o cardeal Malamen a engatar a irmã Clotilde.. ganda pinta!
K.K.: -grande candidato sim senhor... alias já me chegou aos ouvidos que ele n falha nada! que vai a todos os convivios existentes!
P.B.: -Ganda badalhoco... as coisas que se fazem nas tendas eh eh eh
K.K.: -Ganda Papa k ele dava!!
P.B.: -No outro dia na tv vi que o Presidente da Republica Portuguesa,Filipe Almeida, estava super contente com ele porque para alem de cardeal é um grande musico! e contou ainda que estava super contente por ele se ter cortado a um convivio que acontece 50 vezes por ano só para poder tocar nafesta anual que o Sr. Presidente ia dar na sua residencia! É de louvar não acha?
K.K.: -Formidavel! com tanta caridade qualquer dia este cardeal ainda dá o cú aos amigos!
P.B.: -Duvido... segundo consta, ele tem medo de andar de carro com eles kto mais dar-lhes o cu...
K.K.: -Vá silencio... o Mourinho vai agora nomear o novo papa... aposto consigo 500 euros que ganha o Malamen...
P.B.: -que chatisse... ainda keria fumar uma antes do fumo branco... mas olhe que mesmo assim aquela historia do indonésio... ca pra mim o cardeal trindade vai ser surpresa! apostado!
José Mourinho: -Vamos lá a despachar isto que tenho jogo para a Liga dos campeões... pela sua simpatia, e por comprir sempre o k combina e nunca cagar nos amigos e por dar muitas quecas...nomeio o Cardeal Malamen novo papa! habemus papa!
K.K.: AHAAH tomaa passa pra ca 500 euros Pavel!

12 comentários:

MC disse...

esqueci-me de agradecer o partidinho pela bela montagem :D abraço

Unknown disse...

Looool Ainda nem parei de rir!!
Tá mt engraçado...
Brutal!! Looooool

@@@

Ze Nabiço disse...

Ajudem-me que eu tou-me a escavacar a rir... Mesmo brutal... Lindo... Parabéns Mika... E acho que o Malamen qualquer dia ainda vaidar em padre sim porque desde que viu o crime do padre Amaro pensou logo que afinal podia ser padre e foder... lololol Há coisas tristes na vida não há??? Enfim

Kisses p/ IP e té logo...

Unknown disse...

Vcs têm razão... Já o disse e volto a repetir: VCS TÊM RAZÃO!!
Agr eu pensava é k vcs eram meus amigos, amigos verdadeiros e não só da boca pra fora!!
Amizade baseia-se em não falhar e cumprir os compromissos k assumo, mas tb se baseia em compreensão e apoio! E eu pensava k vcs iriam compreender a minha situação e apoiar a minha decisão e não pensarem só em vcs... Pensem um bocadinhu na minha situação: é k se eu n tiver cá para fazer a Via Sacra, ela não se realiza, e se eu faltar à festa, ela realiza-se na mm!! Eu fiz a minha escolha, e n foi fácil... Tava era à espera de mais apoio e compreensão... Mas se calhar o sentimento n passa de meras palavras k se dizem kd o álcool já anda no sangue!!
Hugs!!

MC disse...

é suposto eu xorar agora?

Pedro Sá disse...

Via Sacra seria alguém ter que carregar comigo perdido de bêbado, afinal peso mais de 90kg :P

Politikices disse...

O meu comentario vai ter duas partes: de membro da IP e como Presidente da República do 69.
Começando pela parte da IP, o post está genial, de uma qualidade mto acima do nivel médio dos restantes posts(ñ é Trindade?)e creio que necessitávamos todos que o génio do MC se soltasse novamente. Por isso, tens de fazer outro post...:)
Mais sério, agoro como Presidente do 69...(queriam este titulo, ñ queriam? :P). É assim, o convite ao Malamen foi feito À cerca de um mês e tal atrás sendo que o contrato seria de um concerto de uma hora sem cachet, ou melhor, com direito àquilo que os outros teriam...tudo à pala!!! Sabendo nós que estamos numa época Pascal, também seria de esperar que tanto o Malamen como eu proprio tivessemos a agenda preenchida com assuntos de cariz religioso. O facto de ser o Pres da Rep impediu-me de estar presente em qualquer outra cerimonia...compreendo perfeitamente a escolha do Malamen e fiz todos os esforços para o demover, apenas o que há a lamentar é o facto de ter sido informado tarde e ñ me ter sido apresentado qualquer contraproposta ou uma simples tentativa de resolução deste problema, ficámos, como devem calcular, embaraçados com todo este problema, porque a musica ao vivo envolveu convites formais, aparelhos de som colocados à nossa disposição pela CM Lisboa...isto foi uma coisa séria...naturalmente que fiquei chateado com o Malamen mas compreendo-o, mas ñ quero que ele pense que estou chateado com ele ou que o vou chatear e gozar...e peço-lhe sinceramente que ñ o façam, ele ainda está a passar por um periodo de pós-depressão devido a Eto'o, Ronaldinho e companhia...na England Cup vais ser eliminado.
Posto isto, despeço-me com os mais sinceros e cordiais cumprimentos...e um especial avbraço àqueles que se deslocaram a Lisboa e mostraram o espirito benaventense

Ze Nabiço disse...

Sim isto é tudo muito bonito e a festa estava demais... Mas pronto Malamen compreendo a tua situação apesar de não estar de acordo contigo mas enfim como tu disseste tem que haver compreensão e para quem pensa que estamos todos chateados que fique aqui escrito que isto é só da boca para fora e que nunca se devem esquecer ~que um grande grupo de amigos é isto mesmo... um conflito de crenças e ideias mas que no final vamos todos parar ao mesmo que é a verdadeira amizade... E tudo isto para quem acredita que estamos desunidos e para quem nos recrimina por estarmos a gozar com coisas sérias... E não me venham com merdas da igreja porque não faço comentários sobre chulos... Simplesmente tenho que me limitar a respeitar as ideias... Tenho dito...

Kisses p/ IP e todos os nossos amigos e com sinceras esperanças de que melhores dias virão... Abraços

Pedro Sá disse...

Snif o post estava tão bom !

Politikices disse...

Atenção à linguagem que é utilizada...em qualquer comentario ou post...

Pedro Sá disse...

Não posso dizer caralhadas ? :((((

Ricardo Saraiva disse...

"Oh Papa!!!Papa-ma!!!" :p