segunda-feira, junho 27, 2005

Sardinha Assada 2005

"Ixo bai dar uma ganda bolta!!!!"
(eleita por mim a frase mais usada na Sardinha Assada 2005)
E assim se passou mais uma Sardinhada, em ambiente de amizade e de animação (k tanto caracteriza esta festa...), no qual se juntou a I.P. quase toda e mais alguns amigos k um ou outro elemento arrastou pa vir a esta grande festa!! Por falar em arrastões... ;P
O Teo aterrou também por estas bandas, arrastando o seu (e agora nosso!) amigo Luís, que pouco falava, mas muito bebia, k é o k interessa!!
O Saraiva... k veio de Setúbal e trouxe a sua babe, Rita, vinda directamente dos Açores (foi a única informação k consegui saber dela, no meio de tantos banhos e duches k ela e o Saraiva tomaram... Ainda dizem k o pessoal do campo só toma banho de ano a ano! Isto é só gente limpinha...Nunca vi ninguém tomar tantos banhos em tão pouco tempo... Enfim... loool).
A Raquel... Não sei como veio cá parar... Só sei k num minuto ela não tava, mas kd voltei a olhar... Lá estava ela, vinda de Setúbal! Gostei muito de a ter cá, apesar de não ter falado muito com ela! Ainda não percebi, porque é k eu pensava k ela se chamava Joana... Hei-de descobrir um dia... devia ser do álcool, ou não!
Eu da minha parte trouxe a minha babe, Cristina, k a meio da noite já tirava umas fotos um pouco tórridas com outras gajas... O João, k era igual ao Billy Corgan, ex-vocalista dos Smashing Pumpkins, a Sónia k era pior k o Luís... Não falava, só bebia! lool :P E o Miguel, só queria era cerveja e whisky... Enfim, álcool!!
Além de toda esta gente, ainda havia o Bruno, o irmão do Bart, k só comia e bebia! (Ah! Ainda foi comprar pão p'ró jantar! lololol); e havia, claro, o nosso TROLHA (este sim, candidato a trolha de Portugal!) com as suas 50 amigas invisíveis de Almeirim... Nas quais, 49 conheciam a amiga invisível do Hugo!! ;P
Falando no Hugo e nas suas 50 amigas invisíveis de Almeirim, não posso deixar de falar no seu namorado, (k, pelos vistos é traído, pela amiga invisível do Bart), o nosso GASOLINEIRO de serviço, o Ventoinha... K também pouco falava, limitava-se a comer (não sei onde...) e a beber!!
Depois, tinhamos o Mika k se zangou por ter acordado às 8h pa ir buscar as sardinhas ao estaleiro da Câmara, tal como o Abelha que kd acordou me perguntou: "Só acordei agora. O k keres k faça?!" Como não sabia de kem precisava p'ra trazer sardinhas, fomos 5 pessoas, sendo k 3 bastavam... Sorry pessoal... Além disto, tinhamos o Bão k, como era muito cedo, se arrastava pelas ruas da Ribasor p'ra ir buscar a geleira onde trazíamos as sardinhas... O Bão era, de longe o mais bêbado de todos, senão reparem: Como conseguia fazer tamanha desgarrada com o sucesso musical "Vamos embora p'ra Barbacena!"?; Como tinha de parar em todas as tascas k encontrava?; e de certeza k não desaparecia de perto do grupo por volta das 3h da manhã, só dando notícias ao pessoal no outro dia... Efeitos do álcool ;P Mas o k é a Sardinha Assada sem bubedeira?!
Depois ainda tinhamos o OH OH OH OH OH OH OH... OLHÓ GAJO!!!! O grande Mota k nos enchia da sua alegria, tal como enchia o seu estomâgo de cerveja... Oh, o costume!!
Depois, da desgarrada durante a tarde, à noite seguimos, seguimos, seguimos, seguimos até escoteiros (Escoteiros?! O k é isso?!) ver o Sr. Tóni e perguntámos-lhe se ele keria beber uma c'a gente! Depois, segue, segue, segue, segue até ao Estrela Bar e resumiu-se ao mesmo: Mas o Jorge não bebeu uma c'a gente... É um gay!! ;P
A I.P. ia segunido, seguindo, seguindo, seguindo em direcção à mítica e mui nobre PONTE kd parámos no local de trabalho do Ventoinha, p'ra lhe deixarmos umas garrafinhas p'ra ele pôr no lixo logo de manhãzinha... Enfim, fomos dar uma ganda 'bolta!!! Chegámos à ponte e foi mais um momento de confraternização entre o pessoal... Agora já sem álcool e depois de termos dançado ao som da Garagem da Vizinha!!
Tal como se esperava, a festa da Sardinha Assada foi uma grande festa de Amizade entre os membros da I.P.... K eu espero k se repita por muitos e longos anos!!
Obrigado I.P. pela amizade!!!
@@@

3 comentários:

MC disse...

ena ena
n me lembrava de metade disso
"o k o alcol fazzzz o k o alcoolll fazzzz a este rapazzzz"
lol festa brutal! mas axo k a camisola amarela na sexta foi para o Diogo k no sabado ainda foi jogar a agueda todo bebedo ganhando os 2 jogos lolol
no sabado axo k foi o bartolo.. fdx axo k nca o tinha visto dizer tanta merda junta krl LOL ate guitarra ele tocou!
kiss na ip

Anónimo disse...

OH OH OH OH OLHÓ GAAAJJJJOOOOO!!Mt bom este fds!Axo k n me lembro de ver o Saraiva xeirar tao bem crlh!Ah e por falar em crlh...baza.....
Kisses na pila

Anónimo disse...

Então metam lá as provas,eu quero ver as provas,metam lá as provas...
Foi excelente,um optimo fim de semana de confraternização,em que todos se portaram bem, beberam bem, comeram bem e acima de tudo,veio consolidar ainda mais a nossa amizade...Obrigado IP!!!
Mas para a próxima vou para outra festa,já que nesta me puiseram a trabalhar(lol) e tu, Gonçalo,foi a ultima vez que fui ctg buscar sardinhas.
Abraços para a malta e vamo-nos divertir à grande nestas férias!