terça-feira, janeiro 04, 2005

Home Alone 5

Grande filme!!!
Este é especial passagem de ano 2004/2005.
O pessoal vai até à minha casa...ih ih ih ...só pode haver merda!!! :p
Ora...o menino Bão aparece lá e qual não é a surpresa quando ele me entra casa a dentro com um bolo enorme!!! :p Era para levar para a festa de Fim-de-Ano...mas qual é o bolo que resiste a estes galifões??? Heh heh heh
Comemos as pizzas e viamos o "Doidos por Mary"...enquanto bebiamos a maldita mistura de carrascão(entenda-se vinho branco de pacote de 1L,cujo preço é inferior a 1€ e a qualidade é duvidosa)...misturado com gasosa Rical(...mais uma vez...passo a publicidade...visto que os gajos da multinacional SONY não m pagam pela publicidade,não vão ser os otários da Rical que vão pagar...)...a mistura foi explosiva!!!Aconselha-se a consulta de um médico caso você registe alterações anormais...entenda-se anormal tudo o que não for grego e cólicas!!! ih ih ih
Ora...entretanto...a meio do filme...aparece o Bartolo...bêbado que nem um cacho.Uhhh...Ai Jesus...porque é que eu lhe abri a porta...o rapaz vinha estupidamente possuido!!!
Bem,aparecem lá por casa mais uns sujeitos na posse de mais bebidas suspeitas não rotuladas...Mais uma vez a tal cena da qualidade duvidosa...Blá blá blá... :)
Fomos para a party!!!
O que aconteceu para às 5h30 da madrugada já estarmos em minha casa?
Ai...foi a Sopa da Pedra...Ter conversas porcas com pessoal de 62 anos e mais umas senhoras bem conservadas de 30 e tal anos a comer sopa da pedra...Epah...É demais...

Quem foi ao grego???

A - Bão
B - Ruy...Gay...Ventoínha...
C - Eu (Saraiva)

LoL
Comment please... ;)

1 comentário:

Bão disse...

Bem Saraiva...
Eskecest aí d mencionar umas coisinhas...
Primeiro...eskecest t do grand tralho (k infelizmente eu n vi) k o tójó deu nas escadas la na casa do abreu...coitado, a bebedeira era tanta k ele nem viu os degraus das escadas...
Segundo...eskecest t d menccionar k tu t gregast pa cima d mim kd dormias, seu porco...e mais,s n foss eu e o Vento tu ias dormir ali em cima do teu grego...
Contudo isto destes dois mitra...ainda m kerem continuar a xamar bebedo???...
Kria tb aki agradecer a "Comigo", namorada do nosso grand amigo David, pois foi ela k fez as tais bolinhas mt boas...salvo a expressão d bolinhas, mas e pura vdd...
E tb kria mencionar k a nossa ressaca da passagem d'ano foi, pra variar em casa do Saraiva, a jogar dragonball...
Pra m despedir só kero deixar um aviso ao meu amgo Saraiva: Miudo deixa d meter exas cores estupidas...
Potem mal...@@@