sábado, janeiro 15, 2005


Este é o Homem-Grelhador!! Obrigado, Hugo!!

3 comentários:

Violeta Martins disse...

Olá Gonçalo!! :)
Dps d alguma insistência (ok, ok... eu admito: fui buééé chata!!!) é com grd satisfação k vejo este belo site adornado c algumas (se bem k diga-se a verdade poucas!!! ;P) provas visuais dos factos relatados!!
Aki ficam os meus agradecimentos!!!
Tá td mt giro! Parabéns a todos!!

Filipe disse...

Atenção!!!

Esta foto é de uma carta Magic:
Criatura com trampa,ganha voar qnd vê o Dragon Ball
É uma criatura 1/0,que qnd se paga o reforço veste a camisola do shevchenko
o texto diz:"é pó cuzinho!!!"
lol
Um abraço para o people e para o hugo em especial,que nos dá tantos motivos de gozo

MC disse...

nao sabia k paneleiros tinham direito a fotos :|