quinta-feira, janeiro 13, 2011

Novo design.... e não só!!

Boas malta!
Como vêem esta espelunca tem um novo visual. Graças a mim, ao Fubu e ao Ricardão.
E ainda dizem que no Pipas não se faz nada.
Espero que gostem deste novo visual, e que isto possa ser um relançamento deste grandioso blogo. Se repararem não foi só o design que mudou, agora já não há comentários, há as Bartoladas, e os nossos posts não passam de meros gregos (como sempre foram).
Pronto e é tudo.

Ah, mais uma coisa, UM RECADO ESPECIAL PARA UMA PESSOA ESPECIAL...

MALAMEN EU AMO-TE!!!

26 comentários:

Carlota disse...

por isso é que acabaste com o nosso namoro... tá bem..

Ricardo Saraiva disse...

Não te preocupes Carlota, pois umas mamas como as tuas arranjarão sempre um homem que as ame...

...e a ti também.

:D

Ze Nabiço disse...

Estou emocionado!!!! :D

Canetas disse...

Carlota as tuas mamas são milagrosas :D
Saraiva espero que isto nao seja visita de médico :P

Pedro Sá disse...

Isto TINHA que começar com PANELEIRICE :P

Politikices disse...

O Saraiva a comentar, o visual a mudar, o Ricardão a trabalhar pelo blog...desculpem lá, mas quero os meus amigos de volta! :P

Em relação ao post, se tivesse uma música de fundo do Leandro ou do Mickael Carreira, eu ficava emocionado...Parabens pelo novo (velho) amor Artur:P

MC disse...

Parabéns a todos! Sobretudo ao Trindade, o visual está bastante mais... SÓBRIO!

:p

Ze Nabiço disse...

Caríssimo,

Por mais que gostasse de merecer o mérito mas o design este a cargo dos nossos futuros (ou não) designers, Canetas e David Manel.

Cumprimentos,

Grão Mestre Zé Nabiço

Politikices disse...

Oh MC, caganda porco que tu és!:P

Canetas disse...

Epa não sei quem fez o outro visual, mas tava muita fraquinho :P

MC disse...

Pá desculpem lá a minha ignorância, tenho tido uns dias complicados, mas artur tás mm a tentar reaproximação com o malagay? ou tas simplesmente a armar-te em parvo?

Ze Nabiço disse...

LOL Ainda não percebi! :P

Canetas disse...

Desafiaram-me a fazer aquilo. O que me disseram foi "Tu metes o blog com o visual que quiseres, mas tens de fazer um post a dizer que amas o Malamen" Então pronto, foi o que fiz. Para ser ainda mais mete nojo decidi exagerar e pôr a imagem fofa, mas realmente tb devia ter posto uma música :/ Shame on me

Pedro Sá disse...

VERGONHA é ROUBAR e SER APANHADO.

Politikices disse...

E tu Sá, gostas mais de APANHAR do que ser apanhado:P

Canetas disse...

Macho era fazermos jantarada este sábado!!
Mais macho ainda era perdermos o amor ao dinheiro e irmos ao tromba rija!!

Ze Nabiço disse...

Mais macho ainda era irmos a um rodízio!!! Um bocadinho de maminha... Uma costoletazinha... Uma perninha... E por aí fora... :D

Canetas disse...

No Tromba não há disso?

Hugo disse...

Fixe fixe era irem todos apanhar no recto hahaha

Ze Nabiço disse...

Quando falo de rodízio não é de carne mas sim de CARNE!!!!!!!!!!!

Canetas disse...

Es um frouxo de merda caralho!!!!
Hugo chupa me os colhoes! :D

David Manel disse...

Qualquer balhana era melhor do que o aspecto a priori do blog...não estou a criticar o "Ned Flenders" mas não deixa de ser desleixo. Depois ainda foi preciso a merda do canetas andar atrás do RIJÓ para mudar esta merda!Nunca se esqueçam que os olhos são sempre os primeiros a comer e que o aspecto visual é soberano.Se nós virmos uma gaja mal arranjada e toda suja nem dá vontade de a foder...E agora perguntam vossemecês:"que moral tens tu para falar?"eu respondo "toda e nenhuma ao mesmo tempo!"mas pelo menos com esta mudança até eu vou começar a vir ao Blog :D

MC disse...

SÁ, Vergonha é ser APANHADO A ROUBAR :p

Hugo disse...

mas tu tens disso artur??? xD

Carlota disse...

Saraiva: compreendes tão bem as mulheres :D
Artur: a tua escolha de mamas é clara. faz favor de não me dirigir a palavra.

Ze Nabiço disse...

Cá para mim o Artur no meio disto tudo é que é frouxo!!! :P

E o Ricardo Manuel (QUEM?) é que tem razão!!!


Cumps,

Grão Mestre Zé Nabo