sexta-feira, julho 30, 2010

A Lição

Meus caros,


venho por este meio deixar um pedido de desculpas referentes ao últimos acontecimentos da blogosfera benaventense.


Peço desculpa aos envolvidos, não só aos ditos terceiros, mas também a vós, aqueles que eu julguei estar a apontar nos recentes post's deste blog.


Mas atenção, peço que isto sirva de lição bem estudada, pois serviu para se perceber que todos temos pontos sensíveis que não devem de ser para aqui chamados.


Tal como vocês não querem os vossos terceiros envolvidos, eu não quero os meus terceiros envolvidos.




Um bem-haja para todos os bloguistas e amigos.


Cumprimentos,
-- --
Ricardo Saraiva

3 comentários:

MC disse...

Desculpa lá mas ninguém veio ofender os teus terceiros. Sempre fui apologista dos contra ataques em posts. Mas uma coisa são contra ataques. Outra é golpes baixos a pessoas que não são para aqui chamadas.
Invejo o Fubu e o Abelha, que tiveram tão envolvidos quanto eu e o Gonçalo, e não tiveram problemas lol

Politikices disse...

O Saraiva disse-me que vão haver mais posts...aguardo com serenidade o meu julgamento:P

Papa disse...

A Inquisição anda a tomar precauções!...