domingo, junho 20, 2010

Camisola Amarela!!

Companheiros como devem saber, ou não, este ano temos uma camisola amarela para o maior bêbedo da sardinha assada!

Venho então sugerir um regulamento justo para distinguir essa personalidade:

- Vou levar comigo um teste do balão para medir a quantidade de álcool no sangue!

- Cada um de nós terá direito a apenas 3 tentativas para soprar no balão na Sexta e Sábado (o concurso termina Sábado às 23h59).

- As "bufadelas" serão dadas quando cada qual quiser (dentro do prazo), cabe então a vocês decidirem soprar quando estiverem mais bêbedos!

- Apenas participam neste jogo aqueles que adquiriram a t-shirt deste ano!

- Será contabilizada para classificação final a "bufadela" com maior grau de cada um.

- A entrega da Camisola Amarela será feita em local ainda a definir, a partir da meia noite de Sábado para Domingo (de maneira ao vencedor poder ostentar a camisola no resto da noite!).


Penso que é justo. Mas caso queiram sugerir outra coisa ou reclamar, os comentários estão aí!
Preparem o fígado!!! AHAHAAH

10 comentários:

Politikices disse...

Acho pertinente a utilização de controlo anti-dopin para não existirem batotices:X

Lembrem-se que o Hugo será o que vai beber muito mais que todos e vai estar sóbrio! Concorrência desleal:x

Unknown disse...

Gentlemen, star your engines...:P

MC disse...

"star your engines?" LOL n bebes mais nada hoje...

Unknown disse...

Fonix, vou remformular:

Ladies and Gentlemen, START YOUR ENGINES!!!

Também não fiz referência, às meninas que também têm t-shirt: Susaninha, Esgaseado, Nerv...

Anónimo disse...

Força Campino Esgazeado, és bravo e valente!!!

Pedro Sá disse...

23.59? A essa hora se calhar a maior das bebedeiras ainda está a caminho...

Canetas disse...

Não pode haver uma camisola honorária para aqueles que não podem (devem) beber alcool? :/

Hugo disse...

tenho a dizer para irem todos para o crl com exa ideia de merda, e outra eu bebo e vou beber e vou me divertir e estou me a cagar para ixo td! primeiro sabem em primeira mão que se fico smp fudido é pk n vou dormir como mts dai ter smp mt mais efeito, e tem mais tmb acuso cansaço n sou nenhuma maquina! dps o alcol n acusa o mxm, e como disse o passanha ebem, podemos fazer um teste, bebemos todos 10 minis e vemos quanto acusa a cada um! n vai dar o mxm a todos de certeza! é uma estupidez xD, so ideias loucas lololol
N SEI SE BEBO MAIS OU N, DISSO NINGUEM TEM A CERTEZA, MAS SEI QUE BEBO O SUFECIENTE PARA ESTAR SMP NA MINHA ATE DE MANHA E N IR DORMIR!!!!

MC disse...

OLHA HUGO POR MIM PODES IR PRO CARALHO TA FODA! NG TE TRATOU MAL NEM INSULTOU POR ISSO VAI PA TUA TERRA OH MAL DISPOSTO!

bao disse...

n axuh correcta exa ideia, mas s e o k kerem td bem..