quinta-feira, maio 13, 2010

Sardinha Assada de... 2011!!

Bom dia pessoal!
Ainda nem chegou a Sardinha Assada de 2010 e já estou a pensar na de 2011...

Em conversa com o Bão, surgiu uma GRANDE ideia que poderá agradar ao pessoal:

A ideia é a malta juntar todos os meses 5€ para daqui a um ano alugarmos uma barraca de cerveja (como a que a mãe do bão teve no ano passado) e comprar-mos os barris.
Obviamente, quem entrar na sociedade terá bar aberto e teríamos que fazer horários para haver turnos da malta na barraca, para a venda ao público em geral.
5€ é um valor que me parece acessível a todos, são menos 6 minis por mês, ou menos um maço de tabaco por mês em prol de bar aberto na festa do próximo ano.
Fazendo as contas para 10 pessoas, e começando no próximo mês, chegaríamos aos 600€, que já dava para o aluguer da barraca e alguns barris.

Caso isto ande para a frente, seria necessário nomear um tesoureiro, na minha opinião alguém que esteja frequentemente em Lisboa e em Benavente (Abelha ou Gonçalo) para recolher a massa e guarda-la com amor e carinho. O dinheiro seria entregue na 1ª semana de cada mês e haveria castigos para quem não cumprir o prazo (castigos a definir se isto andar para a frente).

Vá lá malta a ideia parece boa e não me parece assim tão custoso. Os interessados que deixem o nome em comentários. Axo que só valerá a pena avançar com isto se atingir-mos as 8 ou 9 pessoas.

Se esse objectivo for atingido haverá mais noticias no blog para marcarmos uma reunião. Vá malta vamos lá a pensar para começarmos a juntar guita a partir de Junho!
Abraços

7 comentários:

Ze Nabiço disse...

Nabos...

Acho que a ideia é de louvar e na minha opinião tem pernas para andar!!! Mas será que conseguimos cumprir com o compromisso de para o próximo ano aguentar a sardinha assada inteira a vender cerveja e bebados e a nao curtir a sardinha assada?!?!? Nao querendo parecer um pouco quadrado mas pah a sardinha assada é para curtir pq trabalhar está escasso e para além do mais iamos ter prejuizo se tivermos bar aberto para quem entrar na sociedade!!! Enfim temos que conversar isso muito bem!


Cumprimentos,
Grão Mestre Zé Nabo

MC disse...

Prejuízo tens se a tua ideia for ter lucro... a minha ideia é nós termos a nossa cerveja, e obviamente também vendes a quem a quiser comprar. Relativamente ao curtir
quantos mais formos menos turnos se faz, logo mais curtes. Se bem que uma barraca bem localizada curtes à mesma. No ano passado estive horas e horas na barraca da rosa e diverti-me imenso.

Politikices disse...

MC, para já não tens 9/10 pessoas a virem ao blogO:P

Eu coloco-me desde já fora da vossa ideia, portanto não contem cmg.

Hugo disse...

Eu tmb n entro nisso, n csg entrar numa coisa que nunca iria cumprir, minha rica sardinha assada xD

MC disse...

Ficou a tentativa.

Canetas disse...

Não é só o preço da barraca. Também terias que pagar os barris, ou não?

MC disse...

sim. 600 euros dava pos barris a vontade.
Mas caga n arranjamos malta suf...