quinta-feira, setembro 03, 2009

Ponto de encontro

Boa noite,
Este blog anda muito parado, e axo que nada melhor que um post do seu fundador para tentar animar a malta...
Poderia falar da sardinha assada, já que ninguém fala! Mas não... Não me lembro :p
Poderia falar dos concertos d´aza d´arco, mas as novidades são poucas: o zé pedro cresceu 1cm e o malabicha tem o cabelo tipo... hum.... epá quem é que tem o cabelo assim?!?!
Poderia falar da bebedeira do abelha e da sua noite mágica com o porky... epá olhem aí, não lixem a campanha eleitoral!!!
Resta-me, portanto, dar um pequeno presente de aniversário aos dois paneleiros mais birrentos do blog!

Lembram-se do mítico Ponto de Encontro? Apresentado por uma grande figura da nossa TV, o Henrique Mendes (obrigado Al Buba), que infelizmente já não se encontra entre nós...
Imaginem o que seria o programa daqui a 25anos:

HV: - Boa noite telespectadores! Hoje o meu 1º convidado é nem mais nem menos o malabicha!
Público: - ehhhhhhhhhhhhhh!!! E-O-GONGAS-É-GAY- EHHHHHHHHHHHHHHHH! XU, PAULO!
M:- Olá! Opá a história é muito simples. Sou um gajo com 50 anos, e como sou um homem diferente, nada orgulhoso portanto, gostaria de reencontrar um chavalo que era tão ou mais birrento que eu... há praí 26 anos que não lhe falo!!
HV:- Efectivamente, 26 anos é muita fruta!
M:-Opá, você sabe comé... As gaijas é aquela base... so trazem xatisses! Mas enfim, na semana passada tive a conversar com o novo Papa, a sua santidade TOMÉ XII, e ele fez-me acreditar que birras por causa de gaijas não valem a pena... daí gostar de reencontrar o artur!
HV:-Senhoras e senhores, a entrar em palco.... ARTUR!
Público:- ehhhh!!! E-O-ARTUR-É-GAY- EHHHHHHHHH!!!!!! E o Anão também!!! EHHHHH!
A:- Boas noites. Eu sou bom. O maior. Ninguém é tao giro quanto eu. Eu já vou ah Passerelle. Eu posso. Eu faço. Eu aconteço. Mas recuso-me a fazer as pazes com esse imbecil. Nem que me lamba os colhões. E olhem que os meus colhões são um verdadeiro pitéu. Ponho-lhes creme todos os dias.
HV:- Sr. Artur... Não acha exagerado deixarem-se de se falar por causa de uma pindérica qualquer? Sabendo eu que você já não está com ela à muitos anos, e por sinal porque se apercebeu da aberração?
A:- É verdade. Mas não. Eu sou bom. Eu tenho sempre razão. Eu tenho um blog. Eu sou macho. Eu moro sozinho. Eu sou um Deus Grego.
HV:- Bem, assim ficamos nós com um belo exemplo de teimosia e orgulho! Boa noite!

Ai ai.... veremos daqui a 25 anos então... Espero que o orgulho se extinga, e que em breve comemoremos os vossos aniversários em conjunto!

---------Este foi mais um post genial da autoria do MC-------------

5 comentários:

Pedro Sá disse...

HENRIQUE MENDES DUH!

Pedro Sá disse...

"Eu tenho um blog" AHAHAHAH

Politikices disse...

Pedro Sá dormiu numa tenda com o Ricardão!! Duhhh

Grande post génio MC, agora vê lá se ficas sem o teu boyfriend por causa disto:p

Grandes imbecis, ahahaha!

PS: Fiquei alegre, eu estava a tomar conta de vocês, ou já não se lembram?:p

Canetas disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ÉS O MAIOR XD

MC disse...

a tomar conta de nós, ou só do sidoso? :P