sexta-feira, junho 12, 2009

Querem ouvir uma história??

(Para trautear com a melodia da música: "O Ventoinha... É tão gay...")

Uma história,
Eu vou contar
Sobre o Trindade,
Pois ele andou a afrouxar...

Ela,
Com grande decote entrou,
E o Trindade,
Logo hipnotisou!!

A noite
Começou a prometer
E o Trindade
Começou a aquecer!! (Eh bubadeira!!)

Mas, o Trindade
É tão gay
A gaja quis comê-lo
E ele disse: "É pah, não sei!.."

O Trindade
Apalpou-lhe o rabo
Ela foi atrás dele
E ele armou-se em Zé Nabo!

O Zé Nabo
Fugiu com vergonha
O que mostra
Que ele gosta é de langonha!!

Talvez,
Em vez de lhe passar a mão
Ele goste
É que lhe chamem: "Eh! RICARDÃO!!"

Foi mais ou menos isto... Quer tiver dúvidas é favor dirigir-se à recepção e tirar uma senha...! :)

14 comentários:

Hugo disse...

hahaha simplesmnte genial!
Trindade trindade ke é feito de ti meu amigo? tou aki tou aki, onde estas trindade? aki, pois acho ke o trindade ke conhecemos ja n iziste! desde trindade n gosto é pouko macho! Apartir de hj eh ricardao e acabou assim sim sabemos de kem se trata!
eu acho ke ele t a virar, tantas vezes ke é acediado, axo ke ele esta a comesar a gostar da ideia :P
Ricardao espero ke sejasmt feliz no portas largas! abraço deste amigo ke te adoro e ke ker o melhor para ti! eu dou o meu subsidio para poder vir mts africanos tratarem de ti amigo! ja ke gostas é deles bem grandes :P hahahaha Frouxo frouxo!

Politikices disse...

Epah, o Hugo disse tudo e não deixou nada para os outros dizerem:x

Belo regresso oh Malagay!!!

AnonimoIsAliveAgain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AnonimoIsAliveAgain disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blah disse...

Defende-te Trindade!! RICARDÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Hugo disse...

Ele neste casso n tem argumetos para contrariar por ixo é melhor nem se prenunciar! ate rima hahaha
EH RICARDÂOOOOOO.......

MC disse...

LOL alguém me pode explicar o que aconteceu?

Pedro Sá disse...

Subscrevo o MC :P

blah disse...

Acho que o Fubu pode explicar bem a historia....

MC disse...

Epa olhem ai... n gozem com o trindade... senão ele fica fodido e dps n posso ir pra casa dele na sardinha assada! (agora sim tenho medo de ir ahahahah)

Politikices disse...

Ricardaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!!!

Nerv disse...

Ricarrdddãããããoooo !

David Manel disse...

RICARDÃÃÃÃÃÃÃOOO...!!! AAAAAHHHHH...É AGORA CARALHO!!!

Ricardo Saraiva disse...

Epah, oh Hugo...diz-me ao menos que a tua namorada é professora do 1º ciclo, é que se não for, a minha ensina-te a escrever. :P

Ricardão...tenho vergonha de ti...vou mudar de nome. Mais depressa me chamo Serzedelo do que Ricardo outra vez.

Ahahahaha