sexta-feira, abril 03, 2009

Frases ditas no dia 1 de Abril...

" Não conheço Carlos Silvino nem tenho nada a ver com o caso Casa Pia" , by Saraiva;

"Arf Arf, quem, eu? Nunca fui e nunca serei!" by Ricardão

" Não quero ter um filho teu", by Hugo para Rui

"Quero que tomes a pílula" by Rui para Hugo

"Prefiro as noites loucas algarvias ou as do Bairro Alto em vez das noites em Santo Estêvão" by Malamen

"Gosto de ir a Benavente beber um cafezinho e ter uma noite calma e tranquila" by Mika

"Não sou o anónimo!" by Arthur

"Não gosto de comparar tamanhos no balneário do Scorpus" by Fubu

"Para mim, um serão ideal é ler um livro de poesia do Manuel Alegre enquanto oiço Jack Johnson, para descontrair" by Pedro Sá

"Digo sempre que não a sms's de raparigas para sair e digo sempre que sim aos meus amigos para irmos sair" by frouxo do costume.

"Beber cerveja e fumar tabaco fazem mal à saúde, não fazemos isso por termos hábitos saudáveis" by IB.

Só algumas frases que ouvi e que me lembrei de escrever aqui...

5 comentários:

blah disse...

5*

Hugo disse...

Bem ta na altura de eu dizer uma coisa mt sincera! eu n disse nada dessa merda e tmb nexe dia nem estiveste connosco para saber onde estamos e com kem estavamos! mas ainda ha mais! eu tal como o artur vou parar de sair com voces pk sao parvos pk sao crianças pk ando farto das piadas de merda! farto de um pouko de tudo! ate hj deixei andar mas ja xega! n me basta voces, ainda veem putos a gozar com o gajo pk voces tds lhes enssinam merdas! eu prefiro a sair com as pessoas ke sao realmente minhas amigas, do ke agora andar com 2 ou 3 meninos armados em espertos! estou a dizer ixto para dps n se keixarem ke eu fiz alguma coisa e ke n avissei! estou me acagar tmb se isto tem erros ou n, so o ke me intressa é ke me comesem a respeitar ou as coisas vao correr mt mal mxm!

Politikices disse...

???

MC disse...

LOOOOL k post! ahahahaha
faltou uma:
"Vou apanhar uma Bubadeira" By Abelha :p

P.s.: relativamente ao comentario do hugo talvez me pronuncie amanhã...

Ze Nabiço disse...

Atenção!!! À cinco minutos acabei de me pronunciar acerca do que o Hugo disse...

Entupi a sanita com tanta merda!!!


Epá oh HUGO não é assim que te vais conseguir impôr perante ninguém!!! Não é com estes discursos de merda pensados nas longas horas de trabalho que não fazes nada que vais conseguir mudar o mundo!!! Todos nós gozamos uns com os outros e não venhas cá com merdas que és sempre tu pq sabes bem que não é verdade!!!!

Somos mesmo assim... Ninguém se chateia e todos gozamos (tirando o campeão de birras... Malamen...)

Por isso deixa-te de merdas e preocupa-te com quem gosta mesmo de ti e não com pessoas com quem falas só à meia dúzia de meses...


Ok???????


Pah ganha juízo!!!!