terça-feira, março 03, 2009

O elo mais birrento!!!






Devido a acontecimentos recentes e por estar farto de estudar geometria decidi fazer uma breve intervenção no BLOGO!


Entre planos de topo,secções e elipes decidi fazer uma votação para saber quem é o mais birrento...todos poderam votar inclusive os concorrentes.O prémio para o vencedor será uma viagem grátis a santo estevão onde poderam conviver com os aza d´arco e fumar ganzas com o fox.conto com a vossa colaboração...


Passo a citar os concorrentes:

ei-los:


BART!!!A mais recente vitima de calonias e injustiça por parte dos seus amigos e do namorado!ARTUR!!!o famoso autor de "au revoir" e dos "merdoposts" tb é um forte candidato á vitória!


E por ultimo mas não menos importante:

MALAMEN!!!o homem que faz birras mais rápido que a propria sombra.consigo tem o seu poderoso aliado ARF ARF!!!que ameaça morder a todos aqueles que fasam malamen amarrar o burro.é sem duvida o favorito á vitória!

Sem duvida vai ser uma disputa feroz e com muitas lágrimas á mistura!

VOTEM CARALHO!

43 comentários:

Pedro Sá disse...

Não consigo deixar de votar nos 3 hihihi

Ze Nabiço disse...

Pensava que o vencedor ganharia uma sessão grátis no ginásio a olhar para ti e para o Roy a fazer o comboio dos amigos...

Olha e já agora quando te dignares a gastar pelo menos 10 cêntimos do teu precioso saldo do teu telemóvel para me ligares para ir beber café a qualquer sítio que seja fico agradecido... Ah se fôr para estar a olhar para ti e o Roy a jogar poker dados dispenso!!!


Hasta...

Anónimo disse...

A seguir a esta votação temos a votação para ver quem dá mais erros ortográficos, se o o Bart ou o Foofie. Eu voto em mim só por causa da minha foto.

Anónimo disse...

lol ja agora... "fasam" ou façam" ? loool

Politikices disse...

Oh Zé Nabiço, mas não és tu que dizes aos teus amigos que não sais e depois mandas sms a dizeres que sais mas acompanhado?:X :X

Politikices disse...

Ah, esqueci-me do mais importante, o post!!! Está genial, brilhante e tacho que tenho a mesma opinião do Sá, apenas neste assunto. O Trindade terá a mesma opinião de orientação sexual:x

Parabens FUBU!!!

PS: As calúnias e difamações do Hugo são demais:x

Anónimo disse...

mas o ricardão faço minhas as palavras do felipe...tu ontem disseste que não ias sair e derrepente mudas-te de ideias...acho que não tens razões para te tares a queixar.mas se não gostaste do post podes pedir ao gonçalo para censurar...

Anónimo disse...

Na minha opinião o Gonçalo ganha com muito avanço a todos os outros concorrentes xP.. Mais birrento que ele só mesmo eu! Mas tenho um reparo a fazer: a internet é uma porta aberta para o mundo! O Fox que nem sequer faz parte deste Blog foi mencionado neste post, e penso que não diz respeito a ninguem aquilo que ele fuma ou deixa de fumar! beijinhos

Unknown disse...

Bolas, é preciso um tradutor para perceber isto... Mas uma das poucas palavras que escreves bem é "caralho", porque será?... :P
Também acho que faz falta uma votação para ver quem dá mais erros ortográficos!!
Bom, em relação à votação propriamente dita, obviamente que ganho, com larga vantagem!! Porque tenho sempre o meu ARF ARF que me protege!! :D
Agora mais a sério, atenção às coisas que dizem sobre pessoas que não fazem parte do blog, apenas para evitar problemas desnecessários para essas pessoas!

Abraços, bom post!!

Ze Nabiço disse...

Pah não era para sair mas já que uma senhora me convidou para sair ia parecer um bocado frouxo dizer que não...

Gosto muito de sair com a malta epá mas sinceramente.. PIPAS??? POKER??? Naaaaa...

Thanks!!! Mas se algum dia me quiseres ligar para convidar para beber café e não para resolver problemas de PC somente... AVISA!!! OK?

Hasta...

Politikices disse...

Pedro Sá e MC, leram bem este último comentário do Zé Nabiço? Isto é já para o MOVIMENTO ANTI-FROUXOS!!!!

Politikices disse...

Também acho importante o Malamen ter dito que ganhava. Não é fácil ganhar ao Hugo e ao Trindade:x

Anónimo disse...

Enfim, este post fica marcado por mts erros! tanto por kem o criou como para kem o comenta :p
mas o post ta fixe tenho ke ademitir, epa partilho tmb da opiniao da catarina e do gonçalo!
ñ preciso de ser arf arf de ninguem para perceber o ke esta certo ou errado:p

Anónimo disse...

Eu voto no Artur, pelo facto de ainda não ter voltado ao blogo :P
Nice post fufy eheheheh


TRINDADE!?!?!?! O TEU COMENTÁRIO É DO MAIS FROUXO QUE EXISTE. Vais já pro anti-fouxos! RECUSAS SAIR COM OS AMIGOS MAS COM UMA GAJA JÁ SAIS??? auto-de-fé!

Ze Nabiço disse...

Sim whatever!!! Se quiserem podem também me arrancar a pele da gaita!!! Só empata!!!



Kisses p/ppl...

Anónimo disse...

Mais uma bela foto do cão! brutal :D

Anónimo disse...

Se não gostam de posts podem fechar o blogo...se uma pessoa faz é porque faz se não faz é pq não faz.e se tiverem alguma coisa a criticar, puxem pela cabecinha e em 20 min fazem um post razoável(tipo contra-ataque),pq é para isso que este blog serve.achos que alguns andam muito sensiveis,que eu note não fui mal educado para ninguem.é só...

ah e desde puto que faço muitos erros ortográficos,sempre tive dificuldade na escrita por isso não se preocupem,é normal.

Anónimo disse...

Fufy eu gostu de ti :)
mexmo com eros autógraficos

Unknown disse...

Eu não tenho nada contra ao post, até porque terminei o meu comment a dizer "bom post", só fiz o reparo em relação ao Fox, porque há que pensar que esse comentário pode-lhe criar problemas desnecessários, mais nada! Mas de qualquer maneira não tenho nada a ver com isso, fazes o que entendes...
Eu sou daqueles que aplaude a tua iniciativa, pois o blogo andava meio morto!

Anónimo disse...

morto! morto! morto! morto!

Anónimo disse...

então malamen é muito simples...censura...não me impoto a sério(eu compreendo o teu ponto de vista,por causa daquela cena tua e da suze ahahah)tu ou outro qualquer.pq eu não sei quem é o admin.por isso sff o admin. que censure aquela parte.e pronto já ninguem mais chora por causa disso.

Anónimo disse...

disso! disso! disso! disso!

Politikices disse...

25 de Abril sempre, fascismo nunca mais!

Anónimo disse...

mais! mais! mais! mais!

Anónimo disse...

Impoto? mais um errros e dps ainda falam de min lolol fubu tu es um erro autografico:p

Anónimo disse...

autografico! autografico! autografico! autografico!

Anónimo disse...

Tipo, não arranjam piadas pra gozar com o rapaz sem ser os erros de escrita?!

Politikices disse...

Escrita ou ortografia?

Ze Nabiço disse...

FDX!!! EU VOTO NO BARTOLO!!!

O Rei das Birras e o Rei dos erros "Autográficos".

Ze Nabiço disse...

Epah e relacionado com a questão do censura ou não censura...

Pah fodam-se!!! Se houvesse algum problema quem escreveu é que se fode!!! LOL Certo?


Se continuam a preocupar assim com as merdas ainda ficam com mais rugas que o Bartolo depois de um banho de sémen!!! LOL

Só para que conste foi-me confidenciado por ele e não experienciado por mim nem assistido por mim!!! FDX!!!!

Anónimo disse...

vocês sao todos uns maricas com essa merda da censura. se o rapaz nao quer ser acusado de fumar erva, então que nao a fume. fodam-se

Pedro Sá disse...

Yesssss voltou o anónimo :P

Anónimo disse...

YESSSSSSSSS
Voltei a fazer comentários em anónimo!!! eheh ja tinha saudades!

Pá, o facto de toda a gente tar a falar de fulano fumar isto ou aquilo é que é mau. Se ninguém chamasse à atenção ou comentasse esse tipo de coisas, passava tudo despercebido. Agora se querem apagar apaguem, mas também n façam disto estado de sitio.

Isto anda demasiado sério e como diria o Sá Buba voces andam todos "muito nervosinhos".

Unknown disse...

Bom Post!
ta dificil de achar o vencedor do "Faço Birrinhas como um miudo de 10 anos"...

até nos comments fazem birrinhas...dass

Anónimo disse...

pah concordo com o MC...acho que tão a dar muita importancia ao assunto.acho que não fui o primeiro a fazer isto e até já vi bem pior neste blog.até parece que cometi um crime lol!ah e podem gozar comigo á vontade mas por amor de Deus arranjem outros argumentos pq que esse dos erros já tá a cansar.

Anónimo disse...

Axo que sei quem é o mais birrento de tds! arf arf arf arf! ha espera bartolo bartolo bartolo, nah porca porca porca :)

Anónimo disse...

Enfimk as vezes tenho as minhas birras, mas ixo tds as temos! n estou para estar aki a fazer posts so para saber kem inbirra mais com coisas de merdas ou n! mt sinceramente axo ke estamos tds mt proximos, n ha grande difrensa entre todos nos! e o anonimo é?? gayyy

Pedro Sá disse...

Sim, por MEU amor arranjem outros argumentos :D

Ze Nabiço disse...

FODASSE!!! Arranjem a merda de um corrector ortográfico para o Bartolo... CARALHO!!!

Arre que é dos Foros!!!

Naaa anonymous!!! Eu não sou o mais birrento mas deixo aqui escrito que o grande vencedor poderia ser o MalaPaneleiro ou o Arthur!!!! LOL O Bartolo não porque assim que escreve neste blog já tem um handicap de 99,99999%!!!!

Anónimo disse...

Gnahou o arthur. Sacos

Ze Nabiço disse...

Sai um corrector ortográfico para o anónimo!!! xP

Ze Nabiço disse...

Ah by the way!!! Vê lá se desligas o acesso à internet entre comments!!! Informações gratuitas não gosto!!! Gosto é de quem dê luta!!! LOLOLOL


Sai um óscar pra menina!!!

Anónimo disse...

Pimba, vai buscar