segunda-feira, março 16, 2009

Corajosos

Ao longo da nossa vida tivemos o prazer de vibrar com os mais variados personagens de bandas desenhadas, desenhos animados ou mesmo filmes/séries televisivas.


Eram seres de variada natureza: uns extraterrestres, outros terrestres, outros meio Homem meio animal, etc...


Mas todos partilhavam a mesma virtude: CORAGEM!


Sempre enfrentaram os outros sem receio da sua identidade, sempre orgulhosos de quem são.
Por exemplo:







Tom Sawyer...


Os médicos do Serviço de Urgência...

A agente Scully e o agente Mulder dos Ficeiros Secretos...




Para o Hugo não ficar triste, o mítico SONGOKU!

Mas há pessoas que precisam de máscara... Para se protegerem da fama... Para poderem criticar/ofender sem puderem ser criticados de volta!

OS ANÓNIMOS!

Este Post serve sómente para felicitar o Administrador do BLOGO por ter retirado a possibilidade de se comentar em anónimo.
Obviamente que quem quiser pode-se dar ao trabalho de criar um e-mail para continuar a ridicularizar quem lhe apetecer, mas há sempre trunfos na manga: 1- Fica-se a saber o número de anónimos... 2- O blogger tem políticas de ofensas à integridade... 3- Pode-se restringir o blogo a convidados... 4- Posso continuar a noite toda, mas vou parar!
Para concluir, anónimo(s) que fique claro que ninguém vos impede de continuar a comentar/criticar/ofender... Agora vão ter que o fazer como nós todos: identificados.

13 comentários:

David Manel disse...

Finalmente uma atitude que vale a pena...isto já andava a perder a graça.bolas, mas agora o artur já não tem passatempo outra vez =(

blah disse...

pois nao, agora vou ter que criar uma conta e continuar a ser o anonimo, só para agradar ao fubu

Ze Nabiço disse...

Sim eu acho que a solução deste país passa por criar uma fábrica de produção de extintores que crie condições de trabalho para 50000 pessoas!!! Só com tal produção é que conseguiriamos satisfazer o Fubu!!!

Politikices disse...

Aplaudo a decisão de se acabar com o anónimo. O próximo passo é fazer com que as pessoas comentem e façam posts.

Nerv disse...

aleluia lembreime do meu login

Politikices disse...

Estou de acordo ctg Nerv, eu também defendo esse ponto de vista e acho que contribuiste para o enriquecimento do debate.

Bem hajas Nerv!!!

Nerv disse...

claro..lembrar-me do login e o primeiro passo a dar...para comentar e postar futuramente...

Pedro Sá disse...

Zé Nabo eu julgava que preferirias uma produção de ANDRÓMEDAS AHAHAHAH

MC disse...

Eu prefiro CO METAS na boca do Bartolo

Hugo disse...

Epah xupem me as bolas!

Anonimo disse...

Pelos vistos ainda n acabaram de te xupar as bolas! ainda estao ocupados ao ponto de nem csg te largar para vir comentar :p

MC disse...

pelo menos assim já temos a certeza que só há um anónimo (por enquanto)

blah disse...

Eu acho que já nao mete piada falar do anonimo. Acho que deviamos era gozar com a foto que o nervburn tem a identificá-lo