domingo, fevereiro 01, 2009

40 comentários:

Anónimo disse...

Mais mais mais! queremos mais merdóposts!

Pedro Sá disse...

Subscrevo MC :P

Politikices disse...

Esperem, o Hugo está a pensar, deixem-no soltar o génio criativo:p

Anónimo disse...

Só o MC e o Filipe é k se safam aki

Hugo disse...

Anonimo vai po crl! diz kem es em vez de te andares a esconder feito cobarde pah! eu tinha vergonha!

Anónimo disse...

Vergonha é fazer posts destes ehehe

Anónimo disse...

Pimba, anónimo 2- Bart 0 :P

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mika n fales mt! os teus so n sao de merda porque ñ os fazes :P

Hugo disse...

Opa vai xatear o crl, ta bem? es tao inteligente ke nem tens um blog :) boca

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ze Nabiço disse...

Epá sinceramente pha mas mesmo sinceramente tou me a foder para este anónimo mas a verdade é que tás a levar bailinho oh Bartolomeu!!! LOLOLOL...

SIMMM!!! YES!!! Vivam os posts de merda!!! :P

Grande Bartolomeu!!!

Anónimo disse...

Hugo kualker saco tem um blog. E há aki alguns k são a prova disso mesmo ;)

Anónimo disse...

Eu voto para o anónimo ser poster deste blog!
mas tem k manter o anonimato!

Anónimo disse...

Mandem-me um convite para o:
anonimopilagrandenocudotrindade@façammeumbroche.como_teocu.pt

Anónimo disse...

so continuo sem perceber porque e que nao assinas oh artur ?

Anónimo disse...

Porque se assinar, faz birra :P

Politikices disse...

Temos polémica no blogo!!!:P

Anónimo disse...

PÓ CARALHO!!! VAI-TE FODER!!!

Anónimo disse...

Vai po crl, africano!

blah disse...

Epa se soubesse tinha saído do blogo há mais tempo :D
Bem começo por dizer que já não ponho os pés aqui há colhoes de tempo, por isso nao tenho comentado nada, prefiro ir ao blog do odeiocoisas ou o há vida em markl, além disso tou de férias e prefiro fazer coisas mais interessantes, como jogar FM.
Segundo, eu nunca, JAMAIS, seria capaz de dizer que um post de merda é um post vergonhoso, VIVAM OS POSTS DE MERDA!!
Terceiro, eu assino sempre os meus coments. Nao sou cobarde nenhum para ter esta merda em anónimo, foda-se prefiro comer cocó do que assiar em anonimo, salvo seja.
Quarto, Hugo faz mais posts!! És a alma do blogo xD

Anónimo disse...

Ah e se quiserem uma prova de que nao sou o anonimo, basta verem o ultimo coment dele foi feito ás 20h52, e eu a esta hora devia estar a descer as escadas do estádio do sporting ;)

Ze Nabiço disse...

Epá estou de acordo com o Artur!!! Acho que não tinha razão para estar a fazer comments sem assinar!!!

Ah outra coisa parem de assinar com os meus nicks caralho!!!

FDP do Anonymous!!!!

Anónimo disse...

lol
temos outro birrento!
este é porque lhe "roubam" os nicks :P

Anónimo disse...

Fdx antes ouvir 5 horas d plaguita do k ouvir 2 segundos d azadarco. eu faço birra s ouvir azadarco outra vez. fico mais birrento k o malapaneleiro num dia mau

Ze Nabiço disse...

Birra?!?!?!?!? FDX!!!

Faço birra é se não cancelarem a hipótese de anónimos fazerem comments!!!

Já agora anonymous!!!

VAI MAS É METER NOJO PÁ CONA DA TUA MÃE!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

mas assim tu e o malapaneleiro n podiam fazer certos coments. e os outros k tb devem pôr isto em anonimo pk sao cobardes demais para dizer as coisas na cara dos amigos

Hugo disse...

Cobardes??? Axo ke o unico cobarde aki es tu anonimo :p

Ze Nabiço disse...

PAH o que eu faço ou não faço só a mim me diz respeito!!! Acho que todos os comments que sempre fiz neste blog mesmo que não assinados com o meu nome sempre todos souberam que era eu!!! No que diz respeito aos outros falarem em anonymous para não ter que dizer na cara dos amigos!!! PAH!!! BAi-TE FODER!!! Tens duas opções... Ou tens cuidado com a merda dos teus amigos (o que acho improvável) ou então provavelmente o problema serás mesmo tu!!!

Mas pah nota-se na tua maneira de escrever que deves ter aí alguns recalcamentos com a assinatura do Parque Eduardo Sétimo!!!
Conselho de amigo ok?


FODE-TE PAH!!!

Ze Nabiço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ze Nabiço disse...

AH Outra coisa!!! Reclamações sobre o que se passa no blog podes falar aqui mesmo em baixo para a cabeça da minha pixa!!!

Os meus colhões ouvem-te!!!

Este site serve para GOZAR e GOZAR ah e também birras!!! Né Malamen(GAY)???


Tenho dito!!! Chupem-me as bolas!!!

Politikices disse...

Eu acho é que vcs dão demasiada importância ao anónimo.

Hugo disse...

Para post de merda ja tem mts coments :p objetivo comprido :p

Anónimo disse...

LOL
isto é hilariante!
pá eu nunca ouvi aza d´arco, mas tenho dificuldades em acreditar que é pior que pilaguita!

Anónimo disse...

Azadarco é uma imitaçao superbarata de plaguita

Anónimo disse...

Mas também tem gajos mascarados a fazer figuras lamentaveis?
lol como eu disse, ainda n vi a banda do malamen, mas continuo a não acreditar que seja pior que pilaguita.

Ze Nabiço disse...

Só dor de corno oh anonymous!!! Não te esqueças que te vejo online!!!

É caso para dizer já fostes!!!

Anónimo disse...

Lamentaveis sao as pessoas k vão ve-los a tocar e a apoia-los. isso sim é triste

Ze Nabiço disse...

Lamentável é não apoiar incondicionalmente os amigos independentemente daquilo que seja!

E tu anonymous tens amigos para apoiar???

Tens alguém com quem sair de casa??

Aliás... Deixam-te sair de casa???


Tenho dito...

Hugo disse...

Epa anonimo cresce pah!