domingo, dezembro 14, 2008

Passagem de ano: mais nunca é demais

Olá cambada de josés.
Depois de ver o cúmulo da estupidez humana com o último post do zé nabo, e de ver uma soberba discução entre um gay e um anão, venho também eu dar uma sugestão.

de 30 até dia 1. Viseu.
Antes de dar certezas e essas coisas todas, preciso de saber kem vem MESMO. Explico: é uma casa razoavelmente fria, preciso de saber o numero exacto de pessoas para poder tratar da logistica: aquecedores, cobertores etc....
Por isso preciso k os interessados me digam se conto com eles o mais rápido possivel. Para ontem era o ideal!

P.s.: nao me vou por com p.s. como trindade, se kizerem discutir discutam! eu gostei! :P

25 comentários:

Anónimo disse...

Let's get ready to rumbleeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Ze Nabiço disse...

EU VOU!!!! FDX!!!!

Tá dito!!!!

Hugo disse...

N poxo ir pah, tou a bulir dia 30 abraços

Anónimo disse...

trindade ontem ias para os foros,hoje vais para viseu...já tens destino para amanhã? =X

Anónimo disse...

oh anão em vez de melgares o zé nabo, tu vais ou n? :P

Ze Nabiço disse...

FDX deves ter alguma coisa contra pessoas mais altas que tu!!!!

Já disse que vou para onde houver copos!!! E para o Norte parece-me bem!!!

E já agora se quiseres ir eu prometo que o pessoal arranja Danoninhos para ti!!! xD

Anónimo disse...

ahahahaha RICARDÃÃÃÃÃOOOO....
não mc não vou...eu já tinha dito que não podia ir para longe pq tenho de estar cá no dia 1.mas não deixa de ser uma boa ideia.

abraços

Anónimo disse...

tanta coisa e tanta discussão e afinal só um pode vir...
anda um gajo a dar-se ao trabalho pra nada

Anónimo disse...

o trindade ocupa dois lugares :x

Politikices disse...

Em princípio não devo poder ir.Em princípio...

Anónimo disse...

em principio, lol foi a maior paneleirisse k já li.
mas vindo de um político não me espanta nada!

Queria também deixar aqui um recado: Aqueles que vejam o post mas que nao possam vir k o digam assim escuso de andar a telefonar-vos.

Anónimo disse...

já agora mais um recado pró trindade, Pa desculpa ter-me metido ktg no post anterior, está visto k mm k tivesses a casa disponivel ninguém ia.
CAMBADA DE CORTES DE MERDA

Anónimo disse...

Eu não vou porque a Suzie nao quer que eu vá :(

Anónimo disse...

Ah então eu não vou porque o Malamen não vai :(

Anónimo disse...

LOOOL

Anónimo disse...

Deixem o Ricardo passar o ano comigo e com as minhas amigas...

Ze Nabiço disse...

LINDO!!! Só se diz merda!!!

No comments!!!

E só para avisar hoje é dia 16!!!!


Cumptos,

Zé Nabiço

Anónimo disse...

Catarina, o Trindade é meu!

Anónimo disse...

Não é nao! É meu e das minhas mamas!

Anónimo disse...

Oh Catarina, que achas de fazermos um GANG BANG? Tu, eu, o Ricardo, e as tuas mamas, bora?

Anónimo disse...

Ah por mim pode ser! já tenho as mamas aos saltos de tanta ansiedade!

Anónimo disse...

Bem ke estupidez vai para aki, so isto demonstra o pk de tanta indesiçao :p

Anónimo disse...

para além de estupido parece-me desapropriado... axo k vai haver chatisse lol

Anónimo disse...

Ah mas nao se preocupem k eu não apago posts nem comentários :P

Ze Nabiço disse...

Sinceramente não achei muita graça aos comments mas pronto!!! Também não vou pedir para apagar!!!

Kisses...