segunda-feira, dezembro 22, 2008

Benastoon

Ano Novo Vida Nova! Já diz toda a gente, sempre que o ano acaba, mas depois não fazem um cu daquilo que disseram que iam fazer e continuam na merda. Eu digo Ano Novo Posts Novos!


A partir de Janeiro vou postar mensalmente (sempre que conseguir e houver assunto) um cartoon, uma ilustração, ou simplesmente uma merda de desenho. Vou então dar inicio á rábula "Benastoon" (benas + cartoon, dah!). Á medida que o tempo vai avançando vou tentando fazer os desenhos mais profissionais.

Fica aqui o que se pode chamar "ante-estreia" (o paint é incrível).




Espero que gostem da iniciativa. Abraços.

12 comentários:

Pedro Sá disse...

ARF ARF !

Politikices disse...

Eu diria mais Sá: Arf Arf! Lindo:x

Ze Nabiço disse...

OH Arthur eu ao menos sempre ando ao ar livre!!! Ao contrário de ti!!!!

Politikices disse...

Acho estas orelhas do Trindade fantásticas:x

Anónimo disse...

eu axo é k o desenho está perfeito de mais :P
montagens raskas é k é :P

abaixo o Design
viva as imagens rascas!

lol mas a mensagem transmitida é brutal lolol

Anónimo disse...

vcs sao tds arfs arfs, se nao sao duma maneira sao doutra. nao sei pk tanto gozam!

Anónimo disse...

antes arf arf k cobarde como tu anónimo.

Anónimo disse...

Trindade andas ao ar livre, mas a mando dos outros...ou não?

Anónimo disse...

E caralho eu vou fazer desenhos a gozar com todos, calhou gozar com arf arf desta vez mas no futuro vou gozar com os sacos do ventoinha e do hugo, com o anão, com o abelha e se for preciso até gozo cmg próprio, porque isto é uma brincadeira e não para levar a mal. Fodam-se todos

Politikices disse...

Se gozas cmg tas feito plebeu!

blah disse...

Posso gozar na passagem de ano, da 0h00 até ás 0h30. Nessa altura invertem-se os papéis, não se esqueça fraterno ;)

Anónimo disse...

Oh anónimo!!!
E se me lambesses as bolas assim tão louca e desenfriadamente como o abelha ficaria se o Sócrates o enrabasse a sangue frio?!?!?!?!?!

Um bom jogo para ti!!!


Kisses p/ppl...