sexta-feira, novembro 28, 2008

Reveillon!

"Tenho um jogo para vocês!":x

Preferem passar o fim de ano sentados à lareira, com uma mantinha por cima e a verem os deprimentes programas que os canais de televisão públicos têm para nos oferecer, jogando também Monopoly ou Singstar, ou preferem irmos todos juntos para um sítio diferente para fazermos um final de ano em grande, podendo igualmente jogarmos todos juntos Singstar ou Monopoly?

Aceitam-se sugestões e opiniões, comentem no Blogo!!!

E despachem-se a comentar...

7 comentários:

Nerv disse...

Final de ano em grande obvio...

Pedro Sá disse...

Eu vou para Milfontes :P

Anónimo disse...

Eu já disse onde vou passar o reveillon...

Anónimo disse...

1º: albuba tamos nos completamente a cagar pra onde tu vais :P

2º: o trindade tinha uma proposta, mas tá-se a armar em conas e a deixar tudo para a ultima :P

Unknown disse...

O Albuba vai passar o ano de gatas na casa de banho do Bar Azul... :P

Pedro Sá disse...

Eu realmente ainda estou para saber como é que vocês meteram na cabeça que o Bar Azul seria um bar LARICOTÉ.

MC disse...

a partir do momento k lá vais passa a ser. ou vais negar k tiveste no TRAMS? :P