domingo, novembro 16, 2008

Descubram as diferenças

Eu sei que o ser de quem vou falar agora não pertence ao BLOGO, porque também se pertencesse eu tomava a mesma decisão do Malabicha, fazia birra e deixava o BLOGO.
A semana passada na festa da República do 69 houve uma pessoa (animal? coisa?) que se revelou (ainda mais) um pouco virado para os lados da rabetice e do paneleirismo. É certo que todos os plebeus tiveram de cantar uma música gay, incluindo eu que me calhou o Mister Gay (Trindade não gozes porque tu bates palmas efusivamente ao Tony sempre que ele canta esta música) mas houve um ser que se destacou. Este ser, de seu nome Semedo Gay, teve a árdua tarefa de cantar Tokio Hotel (tem calma Saraiva que não houve pitas na festa), árdua para nós homens, mas para um ser como o Semedo Gay foi canja. Eu não me vou prolongar mais e vou deixar-vos com duas fotos de dois homosexuais diferentes, tentem descobrir quem é o Semedo Gay e quem é o Bill dos Tokio Hotel. Onde está o Semedo?





Será este o Semedo Gay?




Ou será este?

Abraços pessoal.

12 comentários:

Nerv disse...

Pah andas a usar pleonasmo...e semedo logo e gay ! ...

Ricardo Saraiva disse...

Acho que é o debaixo...Aquele gesto de alçar a perninha para o rabo ficar a jeito...é mesmo à GAY! :p
FROUXO!

Politikices disse...

Hum...um é teu colega de quarto, o outro seria o teu colega de quarto ideal:x

blah disse...

Entre o Semedo e o Bill olha que venha o diabo e escolha, pelo menos o Bill de certeza que trazia mais gajas para as festas do que o Semedo xD

Unknown disse...

Eu concordo com o Nerv... Acho que o Dicionário está incompleto, pois não tem ainda a notória relação entre a palavra Semedo e a palavra Homossexual...

Pedro Sá disse...

EMOS ? MORTE !

Anónimo disse...

pedro sá és um saco!

Pedro Sá disse...

SIM. E GOSTO.

Ze Nabiço disse...

Eu não vou comentar isto!!!
Peço desculpa...

:P

Kisses p/ppl...

Anónimo disse...

Comenta Trindade, diz o que te vai na alma xD

Anónimo disse...

Comenta Trindade, diz o que te vai na alma xD

Anónimo disse...

subescrevo as palavras de Pedro Sá...