quarta-feira, setembro 17, 2008

Primeiro Post

Antes de mais um grande bem haja a todos os alcóolicos deste blog e desta bela localidade e também ao trindade.


Quando conheci a maior parte de vocês eram uma cambada de putos e agora já são uns homens feitos, excepto o fubu... claro. (piada fácil eu sei)...


agora falando de coisas importantes... o mika diz que não pode beber vinho, mas chegou às minhas mãos uma foto polémica... vejam vocês mesmos:

das duas uma: ou o mika também não aguenta as jolas, ou levou porrada daquele gajo que nunca lhe quer vender minis....

4 comentários:

Anónimo disse...

dass... n me lembro de me terem tirado esta foto! :p
ahahah sacana!
Bem vindo ao Blog mais polémico da blogospfera!

Politikices disse...

Grande entrada PC. Podias era ter um nome político melhor, mas enfim...
A segunda hipótese não é verdadeira porque o senhor que não lhe quis vender minis não tinha muita velocidade a correr à volta do automóvel:x

Anónimo disse...

oh abelha, sorte a minha!

Unknown disse...

Mas dizem que, nessa noite, descobriste verdadeiro talento a marcar livres como o Roberto Carlos :P

Bem-vindo PC!!

O nosso SNS contigo é que p'ra frente!!! :P
Já agr, a língua é um nervo ou um músculo? :P