sábado, agosto 02, 2008

Trindade e as suas exigências!

Pois é os paparazi estão de volta!
desta vez komo uma foto mt curiosa, foi sabida a conversa por 1 homem do gabão, ke por sua vez me contou!
a conversa ordinaria de ricardo trindade era a seguinte, então amigo ja n te aguentas mais, logo agora ke eu estava a gst va anda la é só mais 1 bocadinho, tmb n te custa nada pah!
brother tou cansado men, vai ter com 1 gabones ja n aguento mais meu!
epa fazes-me avontade e nunca mais te volto a xatear! só te vou fazer avontade pk estamos no deserto, e komo ixto é grande axim nunca mais me vais encontar ahahahaha!
va vira pra ca o trazeiro, fdx gst mxm de apanhar no L oh migo :p

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOL
PA este post nem ta mau de todo :P
Keria era ver o trindade a responder :P ahaha

Politikices disse...

Realmente Trindade...estamos à espera de um desmentido porque senão a malta pensa coisas...

Ze Nabiço disse...

FDX!!! Após ler o que tu escreveste "broder" comecei a pensar... Porquê andar na escola se nos FOROS é que se aprende a ler!!!


OH HUGO MATAAAAAAAAAAAAATE!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho dito!!!

Anónimo disse...

saco foi so para te apanhar viste o gajo n negou o acontecimento ahaha! brother pronto tas melhor axim :p saco ehehehe