terça-feira, agosto 05, 2008

Planificação do dia do Malamen!

Ia eu a passear pela zona da casa do malamen, quando encontrei um papel no chão que dizia:

"9h00: Toca o despertador para me levantar.
9h05: Fiquei mais um bocadinho na cama a coçar a micose.
9h07: Finalmente levanto-me e vou comer os meus cini minis.
9h15: Vou até ao PC ver a nova gaja da Penthouse e aproveito para esgalhar uma.
9h17: Venho-me.
10h00: Ligo ao Abelha.
10h30: Vou me confessar
11h00: Ligo ao Abelha
11h30: Volto para casa e ligo a net para trocar imagens gay com o Nervburn
11h33: Esgalho a segunda do dia
11h35: Venho-me e o Ventoinha assiste pela webcam
12h00: Toco umas musicas de Dzrt na minha viola, para dedicar ao meu querido Abelha
13h00: almoço: espero que seja pepinos e tomates! nham nham
13h45: Vou ver as noticias do Inter de Milão! Meu Querido Mourinho!
13h50: Esgalho uma a ver as fotos de Mourinho agarrado ao novo reforço Muntari
13h52: Venho-me! Merda, tenho que limpar o monitor!
14h00: Ligo ao Abelha
14h45: Toco umas musicas de 4Taste para não perder o jeito.
15h00: Esgalho uma ao som de "sempre que eu te vejo"!
15h02: Venho-me.
15h10: Ligo ao ventoínha a dizer-lhe que é hoje que bato o record dele de 7 punhetas num dia.
16h00: Vou à net ver onde toca P´laguita hoje.
16h03: Esgalho uma a ver as fotos de P´laguita
16h06: venho-me. Demorei mais um minuto porque a foto do vitó demorou a abrir.
16h30: Ligo ao trinigay para lhe dizer que vamos a Bragança ver P´laguita! é uma ordem!
16h33: Consigo convence-lo ao dizer-lhe que lhe pago uma bifana no Silas.
18h30: Vou ver os morangos
18h33: esgalho a 5a do dia a ver a miudagem dos morangos!
18h35: Venho-me
20h00: Janto uma sopa
20h30: O jornal da Tvi passa uma reportagem sobre o Lampard
20h33: Venho-me
20h45: tento esgalhar mais uma para igualar o record do ventoinha, mas não consigo.
21h30: Vou ter com a malta
21h35: Quero ir pra Bragança, mas o Abelha o fufy e os Vieiras querem ir pra Glam
21h40: Faço Birra
22h00: O bartolo aceita vir comigo e com o meu querido afilhado derlei
22h02: Já é bué tarde não dá pra chegar a Bragança a tempo do concerto.
22h05: Mando vir com o pessoal todo
22h08: A minha birra ao menos convenceu-os a irmos ao Silas.
22h38: Chegamos ao Silas. Merda, tá fechado.
23h08: Chegamos a Benas, a ouvir 4Taste.
23h30: a malta quer ir para a Glam, mas eu não
00h05: depois de mais uma birra, chego a casa.
00h07: Bato uma a ver o Ricardo Araujo Pereira.
00h09: Venho-me. Merda, já passa da meia noite: Não igualo o record do Nervburn.
00h15: Deito-me agarrado ao meu peluche."


É melhor teres cuidado com o que deitas pela janela :P os Paparazzi andam por aí!
ahahah

10 comentários:

M@£@M€N disse...

Lol Parabéns, conseguiste fazer um post pior que o Bartolo!! lolol =P

MC disse...

quando somos o alvo é sempre um post de merda :P

M@£@M€N disse...

Lol não, é na boa!
Só um reparo: Pões-me a acordar mt cedo! =P
Vá confessa lá à malta, retiraste um excerto do teu diário!! xP

Filipe Almeida disse...

Nos registos das ultimas 50 chamadas recebidas no meu tml não tenho nenhuma chamada do Malamen:x
Está genial o post, candidato a um Oscaralho. Temos de falar nisso pah...
Ó Malamen, vai comer os cini minis pah!:x
E MC, olha que Bragança é relativamente perto, em 4 horas e meia estás lá portanto não é assim tão absurdo eles quererem ir a Bragança:x

Arthur disse...

Muito bom xD

MC disse...

dia 6 de Outubro, P´laguita no RIO DE JANEIRO!
BORA?
Depois passamos no Silas!
ahahahah

Filipe Almeida disse...

Então primeiro jantamos no Silas e depois apanhamos o avião:x

Pedro Sá disse...

AHAHAHAHAH

[Pe_DeScAlÇo] disse...

Não sei porquê mas não achei grande graça ao post!!! Mika que tal encheres a banheira com água.... Enfiares a cabeça dentro de água e respirar fundo como se não houvesse Natal durante dez anos????

Creio que seria uma boa medida contra os posts de merda!!!!

Eu próprio já o teria feito por causa dos posts que fiz mas caríssimos tiveram azar... Sou alérgico à água!!!!


Abraços...

MC disse...

tá calado ó pau mandado :P