sábado, junho 07, 2008

Cartaz do Rock in Rio (Sorraia)

Saudações I.B.
O Rock in Rio (Lisboa) terminou com actuações de músicos medíocres como Rod Stewart, Lenny Kravitz ou bandas razoáveis como Linkin Park ou Metallica. Contudo, o melhor dos festivais está para vir e acontecerá na mítica Picaria de Benavente. Ora vejam lá se o cartaz não é bem melhor...
  1. Teremos a abertura do festival com uma Rambóia com Jorge Batata e Béu. No final deste espectáculo será leiloado um tripé e um CD da Catedral do Rock com as receitas a reverterem para o renascimento do Estrela Bar.
  2. Segue-se um espectáculo de "Tributo a Jack Johnson" por Pedro Sá acompanhado de bailarinas bielorrussas e os "muchachos socialistas".
  3. Teremos a frouxidão em pessoa, Gonçalo, artista da terra e seus convidados.
  4. Com o avançar da noite, um ambiente mais pesado, com Comme Restus.
  5. Termina o festival com a macheza em grande, Plaguita, cuja comitiva traz os namorados de Malamen e Ricardão(creio não ser preciso referir os elementos).

Haverão desportos radicais como o jogo da malha e da sueca, workshops de Wrestling e Snooker, stands(ou melhor barracas), por exemplo o Estrela do Ribatejo, Casa da Kikas e o Café da Ana, e a oferta alimentar a cargo do Chefe Silva.

Eu (não) vou! E tu?

5 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!! XD

Unknown disse...

Muito bom!! Trata-se de um festival que demonstra toda a macheza e barrasquice de que nós somos feitos!! xP Mas... Eu também (não) vou!!

Politikices disse...

Acrescento apenas isto: na Tenda Electrónica domina o DJ Tôso :x

Pedro Sá disse...

EU VOU !

Ricardo Saraiva disse...

Eu só vou se houver concurso de karaoke powered by "Sing Star"!