quinta-feira, julho 05, 2007

Sardinha Assada 2007

Saudações à IB! Passado o fim de semana mais longo do ano de Benavente, é tempo de fazer conclusões e de avaliar o comportamento dos machos ribatejanos(portanto, da categoria macho exclui-se já gente de Carnaxide:p). Mas para quê palavras se existem imagens, e esta é a imagem que fica para a posteridade, o plantel 2007 da Sardinha Assada.



Como se diz, uma imagem vale mais do que mil palavras. Pela foto, ficámos a saber que o sorteado para dormir nesta noite com Pedro Sá foi o Hugo, basta ver a sua posição, embora o Paulo e o Malamen estejam também próximos do talho do Al-Buba:p Últimas notas:

O Al Buba é gay (e novidades?), o Bão dançou bêbado e não nos deu o barrete(e novidades?), o Trindade deixou a sua marca no jardim do Kota(e novidades?), o Hugo andou bêbado, ou a fingir, e andou a chatear toda a gente(e novidades?), o Rui armou-se em frouxo no jantar( e novidades?), o Humbas tem a melhor t-shirt do ano, o Fubu é macho, o Malamen tinha mts "cowboys" atrás dele:p e o Bejula(Bejula é um nome mt macho:p) é gay.

De referir que faltam nesta foto o Sr.Zé, o mais macho da família, o Mika e o Fábio que foram mto homens em estarem connosco na sexta.

Episódios que queiram contar, força, e comentem e façam posts...FROUXOS!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Falta tb referir o "homem" k nos serviu o jantar... FrouxoFélix (e novidades?)!Que também não tá na foto...

Anónimo disse...

Epa kuanto ao bebado n comento... epa kuanto ao fingir n comento pk n me lembro de ter fingido!! epa mas sinceramente ter xateado td agente n acredito la mt nixo, mt menos vindo de ti ke nem tiveste kuase tmp nenhum cmg o politico do caraças!! kem pode dizer ixo e o fubu eu e ele os resistentes :p olha a foto ke tirei ja sei ke ficou boa komo de costume :P sou mxm bom ou entao n:p abraços a malta td ke esteve na festança e akeles ke por outros mutivos maiores n poderam estar!!

Anónimo disse...

tenho pena de n ter ficado o fim de semana :(
Mas acredito k tenham bebido por mim!!! ahaha
abraços

Pedro Sá disse...

Eu a julgar que haveria referências à minha natureza SUÍNA....

CUIIIIIIIIIIIIIII !

Politikices disse...

Pronto!
Hugo, és um macho, vá lá, um machinho...
Pedro Sá, és uma porca!!!

Pedro Sá disse...

Sim, e FOLGADA, OINC !

Já agora: acho que por muitos anos que viva NÃO me vou esquecer do sorriso FELIZ do Hugo a entrar pelo Tasco adentro sábado à tarde TODO BÊBADO e de DIRECTA ! ahahahahah !