sexta-feira, janeiro 19, 2007

Oscaralhos 2006!!! Selecção!!!

Meus animais,

Venho por este meio vos pedir que me enviem para o mail migas.17@gmail.com as vossas apostas para as seguintes categorias:

- Maior macheza;
- Maior cadela;
- Maior Bartolice;
- Melhor situação cómica.

Preciso de candidaturas para estas categorias ou para muitas mais. Basta vocês enviarem as vossas opiniões. Eu e mais alguém seremos a comissão... LOLOL... Depois logo se vê...


Kisses na pila pa todos... E um grande abraço... Prometo um concurso justo... Eu sei que o que eu prometo não se leva em consideração mas enfim... Estou a ver se roubo o lugar ao Politikices... LoL...

6 comentários:

MC disse...

pá o bão a "foder uma garrafa de whisky" à mãe, é sério candidato á vitória de bebedeira... o hugo a cair ao rio também não anda longe!
Macho macho, o kosta! beber, dar um mortal e voltar a beber! ganda sardinhada!
Pa melhor animal, o bão também, sem ele não teria ganho o concurso de cães na sardinha assada! ahahah

MC disse...

Ah, para categoria invisivel, HUGO! as amigas invisiveis é k lhe deveriam entregar a estatueta invisivel!!

Anónimo disse...

Ora deixa cá ver... Se bem vos conheço a todos... O MC devia ganhar o Oscaralho de maior depósito de bebida... O Politikices devia ganhar o de maior intelectual homossexual... O Malamen devia ganhar o Oscaralho de maior manipulador e de maior tarado sexual... Saraiva temos pena mas perdeste o título para o Malamen... O Al-Buba... Fdx esse devia levar com um Oscaralhão pelo cu acima... Ao menos ficava contente e não chateava mais o Mota... :P LOLOL Ainda se lembram??? Ah grande noite... LOL O Hugo devia levar com um pénis no cu... Ao menos não tinha ciúmes do Nervburn...E agora esse grande senhor... O gajo que deve ganhar a maior macheza... Nervburn... Grande noite de natal hein??? LoL... E Depois temo o Pe_DeScAlÇo que fdx... Sinceramente nunca vi ninguém a beber tanto na puta da vida... Devia ganhar o Oscaralho de maior APS como alguém fez o favor de referir num comment não muito agradável para o pessoal... E ainda não descansei de encontrar esse filho da puta... que escreveu aquilo num comment... E pronto assim acabam as minhas opiniões... De uma pessoa distante mas sempre presente no vosso pensamento... LOL Bjinhus fofos para todos...

Anónimo disse...

Olá a todos... Gosto muito do vosso blog... Não tanto como do Felipe... Que tive o prazer de me relacionar com ele de uma forma muito profunda à uns tempos atrás... Só quero dizer que eu amo o Felipe e que ele devia receber o Oscaralho de cu mais guloso... LOLOLOL E também porque pagou 53,50 € para me ver fazer figuro de parvo... LOL

Um abraço para todos e um grande beijo molhado para o meu Felipão... :-*

MC disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Politikices disse...

vou comentar por pontos:

- Em relação ao post, Trindade e Bão devem disputar em quase todas as categorias a svitórias, são sem dúvida grandes camisolas amarelas...

- Em relação a estes comments anónimos, é por isto que defendo os abortos retroactivos(né Trindade?:p)

- E por fim, o grande jantar está a chegar, e vem aí muita macheza digna de poder ganhar prémios para o ano de 2007...

E não se esqueçam de votar no dia 11!!!

@@@