terça-feira, fevereiro 21, 2006

Novo Mourinho

Porque se não fosse pra levar no cu....eu não estaria aqui.

Pensamento do Dia

Ora aqui está algo para dizer a alguém muito burro:

"Se te pusesse a comer livros, aquilo que tu cagavas seria mais inteligente que tu."
by: Saraiva-Man

:) Façam bom uso desta afirmação...pode sempre ajudar a mandar o Shevchenko ir dar uma curva ou ver se está a chuver.

sábado, fevereiro 18, 2006

Projecto do Novo Estrela Bar

Após horas a fio a tentar convencer o Elton Jorge (também conhecido por Jorge Michael ou Madame Tusa) , de que o seu Estrela Bar tem uma decoração que até fere a vista a um cego, lá ele cedeu à nossa pressão e aceitou ideias de remodelação: Aqui fica a imagem, podem pintar esta ou trazer ideias novas para o Bar que é de todos...
...façam-no para bem de todos, antes que alguém ganhe o Euromilhões e feche os bares todos de Benavente (que até nem era mau pensado).


quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Reenvio de e-mails! E não só!!

Saudações I.P.!!
Antes de começar o meu post, decidi acrescentar um elemento ao post do Pé Descalço... Acho k o sítio assinalado é essencial no nosso Blog!
Posto isto, e sobre o reenvio de e-mails, apresento aki um mail bastante interessante... Divirtam-se!!
"Olá o meu nome é "Hugo Rodrigues" e sofro uma estranha e mortal doença, medo de ser executado por electrocussão anal, e sentimento de culpa por não reenviar 50 milhões de merdas de cartas em cadeia que me foram enviadas por pessoas que acreditam que se as reenviam, essa pobre menina de 6 anos do Ar Kansas, com uma teta na nuca, ser capaz de reunir dinheiro suficiente para operar-se antes que os cabrões dos pais a vendam a um circo ambulante Polaco. Realmente acreditam que por reenviarem um e-mail, o Bill Gates dá-vos 10.000.000.000 dólares? Ou que vos oferecem um telemóvel? Talvez um vibrador? SERÃO ASSIM TÃO BURROS? Oh! Espera, esta é outra..... Se leres mais abaixo e pedires um desejo, VIRÃO TODAS AS MODELOS DA PLAYBOY PRA TE FAZER UMA MAMADA! Que monte de merda... Basicamente este e-mail é um QUE TE FODAS a todos aqueles que não têm nada melhor que fazer do que enviar e-mails estúpidos em cadeia. Se calhar os gnomos da carta maldita em cadeia entrarão no meu quarto, para me sodomizar enquanto durmo por não continuar aquela carta que começou Jesus Cristo no século V a.C. e que me foi enviada por obra e graça dos peregrinos de Fátima. QUE SE FODAM! Se vais reenviar-me algo, por favor, QUE SEJA ENGRAÇADO! Estou farto de ver: envia isto aos teus 50 melhores amigos nos próximos 6 minutos e aquele menino Francês, por artes mágicas, será curado. Mostrem um pouco de inteligência e pensem em que é que estão a contribuir com estas merdas. Sim! Só se estão a tornar impopulares, demonstrando que só sabem foder a paciência aos outros...
Não têm mais nada para fazer?Há 5 tipos de cartas em cadeia:
TIPO 1
Pede um desejo! A sério! Pede um de verdade! Sê realista, nunca conseguirás comer essa gaja!!.... DESEJA OUTRA COISA! Isso não pervertido! A miúda só tem 12 anos! Espero que tenhas pedido um bom desejo agora, isto é a sério! Se não mandares isto a 1000 pessoas nos próximos 5 segundos serás enrabado por um burro e catapultado para um poço de merda. Obrigado! Boa sorte!!!
TIPO 2
Olá e obrigado por ler este e-mail. Há um pobre menino em baklavilatfjflsdehddtan que não tem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras. A vida deste menino pode ser salva porque cada vez que envies este e-mail, um dólar será doado à Fundação Menino de baklavilatfjflsdehddtan sem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras. Ah! Lembra-te que não temos forma de contar os e-mails enviados, ou seja isto é tudo uma grande merda. Siga... Envia isto a 5000 pessoas em 47 segundos. Ah! Se te enganas e só envias a 4 pessoas, morrerás instantaneamente.
TIPO 3
Historia Verídica: Miranda Pinsley estava de volta a casa num sábado. Ela tinha ignorado esta carta. Tropeçou num cagalhão, caiu para dentro de uma sarjeta, foi absorvida pelo esgoto e foi parar a uma ETAR cheia de merda. Alem de cheirar mal à brava, morreu! Isto poderá acontecer-te! Historia verídica: Dexter Bip, um chavalo de 13 anos, recebeu esta carta e ignorou-a. Nesse mesmo dia foi atropelado por um carro, junto com o namorado (Sim,alguns começam tão jovens...) Ambos morreram e foram parar ao inferno onde lhes mandaram comer pilas até ao final da eternidade! Isto poderá acontecer-te! Lembra-te que poderás acabar como estes chavalos!! Simplesmente envia este e-mail a todos os teus contactos e tudo seguirá bem!!!
TIPO 4
Estou indignado porque descobri uma página web em que um cabrão de um Koreano mete elefantes em frascos de vidro para que as pessoas os comprem e os metam no olho do cu; Assim decidi começar esta cadeia para que todos os chupa pilas que acreditem, assinem este e-mail e o reenviem a todos os seus contactos. Tenham dó do elefante!!! (ou de kem mete o frasco no cu!) 1- Pacovsky Vodka - Mongolia
2- Benjamim Frou - Marrocos
3- Zé - Beja
4- ... Por favor! Quando chegar às 4000000 assinaturas, envia uma copia ao FBI para que morram a rir-se com a estupidez que fizeste!! Meu Deus...
TIPO 5
Olá! Escrevi um poema, envia-o aos teus amigos:
Amigo é aquele que sempre está a teu lado
Amigo é aquele que te quer mesmo que cheires a merda e tenhas hálito de comida de cão
Amigo é aquele que te admira mesmo que sejas mais feio que um olho do cú
Amigo é aquele que te limpa os vómitos com a sua camisa
Amigo é aquele que te aspira a casa, limpa o WC, arruma o quarto e no final do mês agarra no cheque e vai-se embora. Merda!! Essa é a mulher da limpeza!!
Um amigo não te manda e-mails em cadeia!!! Agora reenvia isto ou nunca mais praticarás SEXO!!!
Fora de brincadeiras, a moral deste e-mail é: Se receberes uma carta que ameaça a tua vida, ou que pretende deixar-te sem sorte para o resto da tua vida, APAGA-A!!!! Se for engraçada como esta REENVIA-A. NÃO CHATEIES AS PESSOAS fazendo-as sentir-se culpadas de um pobre leproso do Botswana, que está há 27 anos atado a um elefante morto, e cuja única salvação são os 5 cêntimos que receberá se reenvias este e-mail, senão acabas como a menina da ETAR!"

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Um desafio ou não...

Bem aproveitando a onda de conhecimento e de sabedoria que inundou o nosso blog em valores anormais eu queria propor um desafio... Tentem adivinhar todos os pontos importantes destas vistas aéreas... Ah... Estava-me a esquecer... Uma pista para os mais "despistados"... As vistas são de benavente... Um bocadinho antigas mas são... Esforcem-se... Kisses p/ I.P.


P.S.: Não pensem que as vinganças ficaram por mão alheia... Ainda estão para vir num blog perto de si... :D lololol

sábado, fevereiro 11, 2006

Uma tarde rica em conhecimento...Ou não!! - Parte II, o Regresso

Ora bem, foi no passado dia 5 de Fevereiro do ano corrente k, mais uma vez, a cozinha do Saraiva foi palco de outra tarde repleta de avanços intelectuais, essenciais ao Povo… dos Achatados!! (ou Enchertados… Como kiserem chamar! Lembram-se deles? :P)
Novamente juntámos 6 amigos e constituímos 3 ekipas:
· “Escolaridade Obrigatória” – composta por Catarina e Carolina, ambas no 7º Ano;
· “Os Doutores” – composta por mim e pelo Politikices;
· “O Engenheiro e o Saco” – composta pelo Saraiva e o Shevchenko.

Mesmo antes de iniciarmos o jogo, já pairava um sentimento geral de grande sabedoria… E isso era provado com alguns “mini-desafios”:
“Qual é o Oceano k separa Portugal e Espanha?” (Aqui tentámos recordar os temas referidos na última partida de Trivial…)
“TEJO!” – resposta de Catarina.

(As respostas e/ou comentários feitos estão citados a itálico)

Perguntas para a “Escolaridade Obrigatória”:
- “Qual a capital europeia k esteve dividida por um muro?”
Dp de muito raciocínio…“Muralha da China!” – foi a resposta escolhida entre as outras hipóteses: “Bruxelas, Berlim…”

- “Em que Mar desagua o Nilo?”
“Índico!”
(Dp desta reposta, os nervos de Catarina não se contiveram e kem pagou por isso foi Carolina, a colega de ekipa: “Pá!! Porra!! Vês, ó Badela?!”)

- “Que herói dos bosques foi interpretado por Kevin Costner?”
“Peter Pan!” – dp de saberem k a resposta estava errada…: “Mas esse gajo tb é dos bosques!!”

- “Em que torre se gerou uma confusão de línguas?”
“Torre de Pizza!” – by Carolina.
“’Tá mal!” – refere Shev.
“Vês? Era Torre Eiffel!” – afirma Catarina.

- “Em que cidade norte-americana se realiza uma concorrida maratona?”
“Não é akela corrida dum gajo k era coxo?” – sugestão do Saraiva.
“Quem? O Saltitão?” – comentário da Catarina.

- “Qual o nome da força que atira um passageiro para fora do carro numa curva?”
“Capotagem!” – by Catarina.

- “Que carro americano é representativo dos anos 50?”
“Renault 4L!” – by Catarina.
“Mini Cooper!” – sugestão de Saraiva.

- “Que 2 países dividem o Canal da Mancha?”
“O meu pai passou lá!! Toronto!” – resposta de Catarina.
“Tens TV Cabo? É que podíamos apanhar o Canal da Mancha!” – comentário do Politikices
“Ah! Esse e o Canal Caveira!” – acrescenta Catarina.

- “Quantos lados tem um trapézio?”
Como as meninas acertaram, coloco aki a sugestão de resposta do Shev que me foi dita ao ouvido… “2!” (Deve ser o de dentro e o de fora!)

- “Qual dos reis do baralho de cartas não tem bigode?”
“As damas!” – by Catarina.

Perguntas para “O Engenheiro e o Saco”:
- “Quem saudavam os Gladiadores antes de morrer?”
Apesar deles terem acertado, o Shev ainda se questionou:
“O quê? Quem soldavam os Gladiadores antes de morrer?! Não faz sentido!”

- “O que faz 1 pessoa 295 vezes enquanto come?”
Eles tb acertaram esta, mas o Politikices fez um comentário de génio:
“Arrota! ‘Tou a brincar… Mas se for o Nervburn!”

Todas estas sábias respostas eram festejadas com gritos eufóricos e cânticos ensaiados: “E o Ventoinha é?! GAY!!!! HEHEHEHEHEHE!!”, apenas para citar um… Mas também piadas geniais, como a do Saraiva: “E ele baixou as calças, mostrou-lhe o monstro e disse: Papai-a toda!”, e a malta ria-se muito… Foi a loucura!
Foi uma tarde que, de certeza, não vamos eskecer! E que esperamos repetir pa contar aki!!

@@@

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Malta, malta oiçam lá!!!

Já k a moda das montagens já pegou e "já vai pa aki uma guerra...", eu decidi aderir a outra cena: os LINKS!!
Deixo aki alguns links dumas cenas engraçadas k encontrei e k gostava de partilhar com vcs!

Para lavar a vista....
http://funstation.clix.pt/upload/609/file6094.ppt

Para fazer tau-tau numa bela peida, sem levar uma chapada...
http://www.spankthebooty.com/

Uma sugestão de empregadas para o Estrela Bar...
http://funstation.clix.pt/upload/533/file5332.jpg

Para kem gosta de mímica e de dar uma boa gargalhada...
http://www.funnypictures.dk/./data/media/10/hollowmen.wmv

Para kem gosta de gatos...
http://funstation.clix.pt/upload/97/file973.wmv

A versão TUGA e MACHO do Sapo Cocas no anúncio da BMW...
http://funstation.clix.pt/upload/624/file6244.asf


Fikem bem e portem-se mal!!
Divirtam-se!!
@@@

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Portugal Maior

Não é todos os dias, ou momentos, que três jovens benaventenses, melhor dois citadinos e um campóino, vão presenciar a uma mudança de rumo da sua Nação, da sua Pátria. Pois bem, foi o que aconteceu nesse grande dia 22 de Janeiro.
Eu, o Malamen e o Pé Descalço( que também é conhecido por outros nomes) fomos para Lisboa com dois objectivos em mente: Cavaco e festa. Chegámos a Belém por volta das 19h e depois de teremos verificado que íamos ficar à porta do CCB que nem uns cães decidimos ir jantar. Tínhamos fome, afinal só tínhamos lanchado uma hora antes. Num requintado jantar no McDonalds, onde nos portámos que nem uns senhores(excepto o Trindade que sujou tabuleiro, senhas, mesas), vimos uma bazaruca de uma lady com um fio dental. Que nojo! Baza ao CCB.
CCB, 20h. Primeiras projecções, Cavaco à primeira, nós na TV e música da candidatura. Ok, porreiro! Mas ouvimos sem parar a música durante 3horas...mais valia terem posto o Elton Jorge Batata com o anota breik ina hole, tema famosíssimo dos Pink Floyd. Cavaco na varanda, bandeiras ao vento...fdx, vamos mas é ao Hard Rock que é o que interessa.
Fomos com um amigo nosso, de boleia, e num km conseguimos dizer mta merda. Chegada ao Hard Rock. Sentamo-nos numa mesa e eis que surge uma das mais belas histórias(até estou arrepiado, com as lágrimas nos olhos). Um indonésio chega, mais um gajo(fdx) e começa com o coração aos saltos e porquê? Porque vê a sua donzela Trindade...trocaram alguns olhares, mto cumplices, cheguei mesmo a pensar que estava numa de empata. Começam a chegar canecas, começam a partir canecas, chegam mais canecas, lá se vão mais umas canecas, num vaivém de 30min. Lá se beberam umas de penaltie (é seu animal!) e lá fomos alegres(ñ o Manuel) para o metro. O Trindade nunca mais foi o mesmo. Bebeu para esquecer, mas ainda hoje ele quer voltar lá, na esperança de o reencontrar, tipo D.Sebastião. Apanhámos um táxi até ao Saldanha, ganda maluco o taxista. Lá foram mais umas tostas e imperiais, ainda fomos à grande Rep(com um cheiro tipicamente blokista) e fomos para casa do Malamen. Conta-se que no quarto do Malamen, onde tb ficou o Pé Descalço que houve alguém que fez de indonésio, só para ele ficar satisfeito.Ñ foi Malamen???
No dia seguinte há pouco para contar, a ñ ser mais uma garrafa de vinho branco ao almoço,em que Malamen e Pé Descalço discutiram o prémio de melhor penalty(é seu animal).lol
Resumindo e concluindo, Cavaco ganhou e o país está melhor e um campóino foi à cidade conhecer o grande amor da sua vida, a ponto de querer voltar lá.
Aqui tens o post Malamen, ñ tenho é fotos. E o post está uma merda.
Aqui fica, no entanto, uma letra de uma música que aprendi(ouvi isto só uma vez e decorei-a logo)

Fazer Portugal Maior
É romper a bruma
Abrir o dia
É rasgar o medo
É fazer melhor

Abraços malta, prometo que da próxima isto sai melhor.lol