segunda-feira, setembro 04, 2006

Á procura...

Bem... Depois de algum tempo de ausência do blog e apesar de ultimamente só três pessoas, contando comigo, é que temos animado o ablog... Gostria de lançar um desafio ao actual administrador do blog para lançar um post assim tipo de putas e vinho verde!!! Tão a ver a essência da proposta?!?!?! Até porque ainda não é conhecido o novo administrador do blog e era com muito prazer que gostaria de ver um bom post do novo administrador... :P Enfim... Mais um desejo quase inalcansável pelos vistos... LoL Tenho dito...Fikem bem


    

4 comentários:

Pedro Sá disse...

Querem post de putas vão tê-lo ! Aguardem...

Ze Nabiço disse...

Hummm... Partindo do princípio que respondes-te a este desafio creio que sejas o novo administrador do nosso Blog... Ok... Fika bem...

Fiquei esclarecido...

Kisses na pila p/ IP...

Pedro Sá disse...

Enganas-te. Isso não sou...

Politikices disse...

Sinceramente, depois de quase um mês sem posts, até pensei que alguém tivesse fechado o blog ou lhe tivesse mudado o endereço...pelos vistos enganei-me:p
Com uma dúzia de posters, isto quase parece o blog do Malamen, do Trindade e meu...

Escrevam

Abraços