quinta-feira, julho 13, 2006

Tenho algo a dizer...

Nunca se falou desta personagem por isso cá vai:
O FÉLIX EH UM BEBEDO DO KARALHO!
não acham?
(bão tu também... sacristão tu também... abelha tu também eras mas n podemos dizer....)
tou me a cagar pra este post, estou de férias e estou-me a esforçar pra escrever correctamente para n parecer mais um bebedo que chegou de casa do joaquim (colega de faculdade), na casa de quem acabei de esvaziar inumeras garrafas de vinho (chardonnay e lancers!! ).

BOAS FÉRIAS SEUS PANASCAS!!!!

3 comentários:

Pedro Sá disse...

E de que maneira :P

Unknown disse...

O Félix bebado?! De certeza?!... lol
@@@

Ze Nabiço disse...

EU????? Rsrsrsrrsrss... Já me estão a ofender pelo facto de me chamarem bebâ do... Eu não sou assim... LoL

Kisses na pila p/ IP

Tenho dito...

P.S.: Ah já me estava a esquecer que hoje vou entrar de férias... É só uma semana mas enfim... Até pó ano...