terça-feira, março 28, 2006

Siginificado da nossa amizade!!!

Depois de posts um tanto ou quanto controversos, referindo-me naturalmente a todos aqueles que podem colocar em dúvida a nossa união, vejo-me na necessidade de escrever um post por forma a slvar a nossa "existência" enquanto IP.É pertinente colocar estas questões, que significado tem para cada um de nós a Irmandade da Ponte? É viável? É apenas um dístico que queremos usar e deitar fora? Tem futuro? Há gente a mais? Há diálogo a menos, encontros a menos? Será que ñ somos assim tão amigos qto se pensava?Coloco-vos estas questões e gostava que cada um de vós respondesses, sem excepção, para percebermos afinal o que se passa, o que corre mal. A falar é que nos entendemos. Sou sincero, ñ aguento mais pensar que estamos todos supostamente zangados uns com os outros e como é que vos poderei enfrentar qnd estivermos em Benavente. Porque em Benavente andamos todos separados e em grupinhos...Malta, façam um exame de consciencia e digam de sua justiça...eu tb o farei...Um abraço mto sincero e com grande amizade para todos...

9 comentários:

MC disse...

tirando com o gonçalo, n estou mal com ng e até axo k a festa da republica voltou a marcar a nossa uniao..se ha mais guerras a n ser esta, n tenho conhecimento delas...

Politikices disse...

E alguém fazer um post da festa?

Anónimo disse...

axo k o gonxalo ker!

MC disse...

LOOOOL
podias era ter assinado :P

Anónimo disse...

kem escreveu fui eu

Anónimo disse...

NINGUÉM PÁRA O BARCELONA ALÉ...

Anónimo disse...

Parar para...o halmstad e o artemeida saum bem melhores k o barcelona...
kero ver s hj o sporting joga bem pa taça uefa...ah desculpem eles nem n uefa taum..

Politikices disse...

Falam, falam, falam, mas resolver o problema com que nos deparamos, nada...soluções precisam-se!!!

Ze Nabiço disse...

Agora que estamos nesta altura do ano em que o tempo não convida ninguém a sair de nossas casas é normal que pareça que estamos desunidos... EU continuo a dizer que isto precisa é de um novo convivio... Visto que não chegou o Verão acho que um belo jantar de convivio seria o ideal... Kisses p/ IP