quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Portugal Maior

Não é todos os dias, ou momentos, que três jovens benaventenses, melhor dois citadinos e um campóino, vão presenciar a uma mudança de rumo da sua Nação, da sua Pátria. Pois bem, foi o que aconteceu nesse grande dia 22 de Janeiro.
Eu, o Malamen e o Pé Descalço( que também é conhecido por outros nomes) fomos para Lisboa com dois objectivos em mente: Cavaco e festa. Chegámos a Belém por volta das 19h e depois de teremos verificado que íamos ficar à porta do CCB que nem uns cães decidimos ir jantar. Tínhamos fome, afinal só tínhamos lanchado uma hora antes. Num requintado jantar no McDonalds, onde nos portámos que nem uns senhores(excepto o Trindade que sujou tabuleiro, senhas, mesas), vimos uma bazaruca de uma lady com um fio dental. Que nojo! Baza ao CCB.
CCB, 20h. Primeiras projecções, Cavaco à primeira, nós na TV e música da candidatura. Ok, porreiro! Mas ouvimos sem parar a música durante 3horas...mais valia terem posto o Elton Jorge Batata com o anota breik ina hole, tema famosíssimo dos Pink Floyd. Cavaco na varanda, bandeiras ao vento...fdx, vamos mas é ao Hard Rock que é o que interessa.
Fomos com um amigo nosso, de boleia, e num km conseguimos dizer mta merda. Chegada ao Hard Rock. Sentamo-nos numa mesa e eis que surge uma das mais belas histórias(até estou arrepiado, com as lágrimas nos olhos). Um indonésio chega, mais um gajo(fdx) e começa com o coração aos saltos e porquê? Porque vê a sua donzela Trindade...trocaram alguns olhares, mto cumplices, cheguei mesmo a pensar que estava numa de empata. Começam a chegar canecas, começam a partir canecas, chegam mais canecas, lá se vão mais umas canecas, num vaivém de 30min. Lá se beberam umas de penaltie (é seu animal!) e lá fomos alegres(ñ o Manuel) para o metro. O Trindade nunca mais foi o mesmo. Bebeu para esquecer, mas ainda hoje ele quer voltar lá, na esperança de o reencontrar, tipo D.Sebastião. Apanhámos um táxi até ao Saldanha, ganda maluco o taxista. Lá foram mais umas tostas e imperiais, ainda fomos à grande Rep(com um cheiro tipicamente blokista) e fomos para casa do Malamen. Conta-se que no quarto do Malamen, onde tb ficou o Pé Descalço que houve alguém que fez de indonésio, só para ele ficar satisfeito.Ñ foi Malamen???
No dia seguinte há pouco para contar, a ñ ser mais uma garrafa de vinho branco ao almoço,em que Malamen e Pé Descalço discutiram o prémio de melhor penalty(é seu animal).lol
Resumindo e concluindo, Cavaco ganhou e o país está melhor e um campóino foi à cidade conhecer o grande amor da sua vida, a ponto de querer voltar lá.
Aqui tens o post Malamen, ñ tenho é fotos. E o post está uma merda.
Aqui fica, no entanto, uma letra de uma música que aprendi(ouvi isto só uma vez e decorei-a logo)

Fazer Portugal Maior
É romper a bruma
Abrir o dia
É rasgar o medo
É fazer melhor

Abraços malta, prometo que da próxima isto sai melhor.lol

13 comentários:

Saraiva-Man disse...

Ahhh Leão!! Axim é k é! A vingança...a revolta...tudo se vai saber agora!!!!!

[Pe_DeScAlÇo] disse...

Epá... A parte do campónio é muito relativa pk eu tava era kom fome... 2º kero lá voltar pela donzela loira de olhos azuis e 3º eskeceram-se da parte em ke o campónio foi e os dois da cidade não me apresentaram seker nenhuma amostra de grelo... Aliás o Gonçalo keria ke eu me fosse meter com umas gajas ao pé da répuublica o ke era deplorante pk eu já tava com 0.5g de sangue por cada litro de álcool... Sempre bebado eu... Isto é uma merda... LolOLOLada.. kisses na pila p/ IP

Shevchenko disse...

Pois pois trindade,agora diz ke foi o alcol ke n te deixou ir ter com as gajas,,ca pra min era mas era o indonesio ke n te saia da cabeça lololol kiss

MC disse...

lol deve ter sido uma bela noite.. mas tb n era preciso tanto paleio so pra dizer k o trindade eh gay :P

[Pe_DeScAlÇo] disse...

Oh Shev ao contrário de ti não preciso de engatar umas miudas para provar a minha heterossexualidade... Agora de ti já não se pode dizer o mesmo... Lol a única gaja ke viste nua foi a Marcela... Ke lololol... E não esperes pela demora... E tu Mika nem vou comentar a tua observação... Frakinho... Cortes... Lolol kisses p/ IP

Pedro Sá disse...

E onde é que fica a BÚLGARA no meio disto tudo ????

Malamen disse...

Esta foi uma noite para sempre recordar... E espero k se repita daki a 5 anos... Ou até menos!! Afinal n é preciso haver eleições para haver festa...
Ah e já agora e ninguém falou neles: Texabilly Rockets RULE!!!!

@@@

Anónimo disse...

Hello everybody!!!
I'm a indonesian boy, and I knew Trindade at the Hard Rock. He is so beautiful and I'm in love for him... Trindade, marry with me!!!

[Pe_DeScAlÇo] disse...

Saraiva como deves saber não somos assim tão acéfalos com excepção do Shev e percebe-se á distância ke foste tu ke escreves-te dado ke tu é ke tens a mania ke percebes de Inglês... Lololada... Vê se te esforças para melhorares as piadas... kisses p/ IP

Pedro Sá disse...

Já agora posso falar em croata ou grego :PPPPPPP

Croata é parecido com búlgaro hihihihi

Shevchenko disse...

epa o trindade eu tou certo kuanto aminha sexualidade,,mas tmb ja te digo n sou eu ke atraio indonesios hahahahah

Politikices disse...

Pedro Sá, agradecíamos em búlgaro se soubesses...
hihihihih

Pedro Sá disse...

Ne govorim bugarski ! Samo govorim hrvatski !

Ricarda, ljubiš li bugarske žene ? :P

Ne razumijete ? Vaša problema BAHAHAHAHAHAHAAHAH :D

Drugi put govorit ću po grčki :P