segunda-feira, agosto 22, 2005

Novo Colaborador

Recentemente estava nos classificados do Correio da Manhã qnd de repente(e ñ estava a olhar para os anuncios das putas) chamou-me à atenção qualquer cena que dizia assim:

Procura-se sangue novo para um blog,alguém que acrescente um pouco de cultura a uma página de amigos.

Decidi responder!
E lá fui conhecer os meus colegas do blog. Falei com o criador da empresa Onfire,MC, que no seu escritório ia dando uns toques na sua viola e ia procurando malta amiga para uma saída( de copos) no Bairro Alto. Conheci dps os seus dois secretários, Malamen e Saraiva. Pareciam dois malucos.Um só dizia Can't Stop e Luis Garcia furiosamente, o outro procurava sexo louco e desenfreado. MC levou-me a conhecer outros empregados afáveis. Bão e Paulo Edgar(ouvi dizer que este era o pior nº 11 do ADCB) iam a caminho dos tomates(pk esta empresa tem mtos tomates), o Digas que chegou-se ao pé de mim,cm se me conhecesse há mto tempo e disse-me "olhó gajo"?!, o Teo,que representa a parte mais cientifica da empresa, VP que estava com pressa,pois ia apanhar o taxi,lol, e Diogo Partido o homem que trata dos petiscos e buída. Há outros colaboradores pontuais como Costa,Baloca,o Nandes e outros...até que me assustei. Quais mostrengos e figuras mitológicas, quais sábios e filósofos,chegam Hugo e Ruy. São os empregados da limpeza e aqueles que dão a vida(ou outra coisa) para qua a empresa satisfaça as suas necessidades.
Perante tal quadro,aceitei o emprego! E para o próximo post falamos de cultura,de miúdas e das festas.
Juízo e abraços para a IP!!!

3 comentários:

MC disse...

eh eh eh mas kem eh k n lê essa parte dos jornais??? no meio de tanta "jovem desinibida peito divinal, k faz locuras com a boca" tinha k vir algo interessante n?
eh eh eh
BEMVINDO a este mundo :D

Malamen disse...

Aleluia!! Finalmente conseguiste!! Tava dificil penetrares neste blog world!! Parabéns!! Agora vê se escreves!!
Kiss na pila pa tds!!

Hugo disse...

Fdx tantos palhaços aki a escrever tinha ke se vir juntar mais um e ainda por cima mentiroso hehehe vesse n vens pra ki dizer mt disparates ok *************