quarta-feira, março 16, 2005

"Os Senhores do 69"

- O Regresso dos Bêbados -
Once upon a time...
in the middle earth, there was a fellowship with the purpose to maintain the peace on Earth...they made seven rings... and they all got married!!!! Buahhhh!!! :p
Foda-se...não vou escrever em inglês,que cena!Até porque o meu inglês é mau...e porque algumas pessoas com pouco serbro não iriam entender. :)
Parece que andaram por aí uns bacanos na noite Lisboeta, todos gingões a beber copos e a meterem-se com as gajas...epah, ainda poderia ser um cenário normal, se tivessemos em época de eleições e tivesse havido um comício do Santana Lopes; Mas não...a Irmandade da Ponte é outro luxo!Não precisamos da Vasco da Gama, nem da 25 de Abril, temos a nossa pontezinha que abana com o vento e acaba com umas tábuas de madeira.
Ok...vamos a coisas sérias.
Sábado, 12 de Março de 2005
- Reza a história, que um dia, certos Homens decidiram formar uma aliança...uma Irmandade que estaria presente para o bem e para o mal, para se defenderem a si e aos seus.
Rodeados de extrema alcoolémia...eles voltaram...passado um ano...
"The Fellowship of the Bridge - The Return of the Drunks"
"Esperava-se a sua vinda ao pôr-do-Sol, mas atrasados como sempre, apareceram por volta das 23h30, hora local(Lisboa).
O mal pairava como uma nuvem de fumo e bafo a álcool naquele 3º andar da torre 69 da Av.Duque d'Ávila. Determinados e conscientes do perigo que iriam defrontar, lá partiram eles para aquela que poderia ser a última noite de alguém.
Com a cavalaria às costas (ou devo dizer...garrafinha de Moscatel e de Martini?!) chegaram guiados pelo sóbrio TeOgollum. Saidos do cavalo de raça 206, o grande Saraivagorn, o pequeno Frodiogo, o orelhudo JohnLegolas Cruz, o estudante Kotomir, o Penikugo (não conheço esta personagem), o Gandalfinho Edgar e o Gonçalimli foram todos engravatados tentar derrotar o Abelhauman que nos aguardava na torre!!!
A primeira e única vítima do maquiavélico Abelhauman foi o TeOgollum...era o único diferente...morte ao PRETO!!!! (LoL :p )
Perante tal acto de tirania, rendemo-nos ao mal que inundava aquele local...e caímos na triste realidade da nossa derrota perante o Olho do ALCOULON!!!"
Pois é...tivemos um triste fim de decadência e tristeza...quando chegaram as 7h00 e vimos que a festa mais louco de Lx e arredores já tava no fim... :S
Meus Bro's, foi um máximo!!! ;)
Para o ano outra vez...
Kisses na pila para a Irmandade que tem as melhores histórias que o Tolkien!!! :p
Ah..o hugo é Bartolo!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Saraiva, és o melhor pah!!!! I Love you!!!! ;)

MC disse...

o post n ta mau...
mas ja agora podias ter dito k estiveste a dar beijos na boca ao Bão e a outro gajo k n conhecias de lado nenhum... ou tens medo de ser gozado?
dps estou bue contente por fazer parte da irmandade e do post :) da proxima n vou já que n te faço falta

Unknown disse...

Se o arrependimento matasse... Ainda bem k escreveste esse post, Saraiva! Tá excelente!! E aproveito para pedir desculpas publicamente a tds os membros da Irmandade por não ter ido a essa batalha na Torre do 69! Tive a fazer um trabalho para apresentar na passada 2ª feira k a prof , no próprio dia, adiou a apresentação! Expero k se tenhma divertido e k se tenham divertido por mim tb!! Prometo k para a próxima não vos falho e apareço!! Pk sei e sp tive a certeza k por vcs td vale a pena!! Thanks Fellowship!!
Kisses na pila!!

Anónimo disse...

Bem,como vou comentar pela primeira vez no blog,quero agradecer publicamente ao people da ip or terem isto tão bom...(onde é que eu já li isto?)
Dps,quero desde já agradecer ao people que disponibilizou uma noite para poder estar aqui presente,foram espantosos e tenho mto orgulho nos amigos que tenho(excepção ao acto gay do saraiva).
Isto foi mais uma vez uma mostra que os ribatejanos,sempre que vão à capital,são os mais rijos!!!
Qto ao post em si,excelente,e de facto o saraiva esqueceu-se do mc mas o people da rep ñ;é que a sangria levou 3garrafas de MIKAnoff!!!de onde vem essa ideia que gostamos de alcool?de qualquer forma preciso de falar com todos,o pós festa ñ foi mto pacifico...enfim...
Abraços para todos, IP 4ever

Anónimo disse...

entao meus caros ouvintes so kero dizer ke akela festa foi brutal e ke o blog ke o saraivamen escreveu esta muito fixe eu ate posso ser bartolo mas nao sou gay como a personagem ke escreveu este blog ahahahahah

Anónimo disse...

Vcs com essa conversa!Mas vcs pensam que eu ando a comer gelados com a testa ou quê?O que vcs querem sei eu,pá!!!

Unknown disse...

Á mto tempo k n escrevia aki...Poix é grd Festa sim sr...a começar pelo nº da porta já se pode adivinhar k n foi monotuna LoL :P Isto de ser o puto +novo desta irmandade tem as suas desvantagens lol se com esta idd ando assim...imaginem como vou estar kuando tiver a vossa idd!LOL Vcs só me levam para maus caminhos!

Pó Ano Tams lá tds outra vex!!!
mas nd d homosexualidades... :X

Fikem bem...e n caiam na cantiga do "Chá Verde" nem da "casca da banana" ;) lol
Chupões na Pila!!! lool

Anónimo disse...

É de valor o post, mas de maior valor ainda foi a grande festa, que eu curti à grande! Pessoal da República do 69, estão de parabéns!! Pessoal da Irmandade, foi um prazer conhecer-vos, e lá vos espero por Setúbal... Não é nada que se compare com a festa do 69, mas curte-se à grande também, principalmente se houver sangria feita pelo Saraiva!!!!! :P* Bjinhux e abraços açorianos para todos, nomeadamente para os meus cunhados eheheh, um especial ao Bão :P