sexta-feira, dezembro 31, 2004

Cagão

A pedido de muitas famílias Italianas que gostam de bom futebol...aqui vai este Post.
Aquele jovem que vem lá da capital habituado a ganhar aos bacanos da "Mistura Fina", pensa que aqui na aldeia isto é soft...mas desengane-se!!!Isto é para rijos!!!Para Homens!!!
Mete-se a jogar à Italiana(refiro-me ao Pro Evolution3) e depois diz que os outros é que têm sorte!!!Lá porque ele faz vinte remates à baliza em 5min e eu faço um e ganho...
epah!!!!..Sorte???Qual sorte???
Ele vem mal acostumado...
E as arbitragens não favorecem ninguém... :p
hi hi hi :)
Epah...tenho pena...perdeste!!! Arruma pr'o lado...

EU É QUE GANHEI!!!

C'um caralho...aquele Bartolo é demais! :S
Para além de se julgar o Jorge Perestrelo a jogar Pro Evolution 3, pensa que é o Songoku no DragonBall!!!
Depois de célebres frases como:
- "O jogador foi apanhado em contrapasso."
- "Lá vai ele na sua velocidade rápida e veloz!!!"
- "Os habitantes das Escócia são os Scotalandeses!"(ou lá como se escreve esta merda)
...e...
- "Mete o Carlitos!"
...Agora solta sons grotescos quando dá porrada nos bonecos da PlayStation.(Passo a publicidade...a SONY não me paga para isto.) :p
Palavras de fácil dicção como "TOMA" e "GANHEI", preenchem o reduzido vocabulário deste jovem Foreiro que passa noites a jogar com os seus compimchas da Irmandade...é verdade que ele trabalha...mas um gajo que se julga o Songoku não tem problemas com isso! :)
Estas noites que precedem a tão esperada Passagem de Ano, foram preenchidas a jogar na minha casa...hummm...pronto...na NOSSA casa!
O Hugo com o seu típico mau perder, põe-se a jogar com os Pro's e leva na pá!!! Heh heh heh :p
Depois quando vence é o Rei do Mundo...e quando perde a culpa é do árbitro!!!
Isto assim não pode ser..."O senhor árbitro foi extremamente incorrecto!!!"
Lá vai ele porta fora sem dizer nada a ninguém e vai para casa treinar para ser o mais forte do Mundo!!!!...

Ok, ok Hugo...Tu é que ganhaste!!! ;)

(Curto-te bué!!! *** )

LoL
Podem comentar...como diria o MC:"Com insultos sff... "

segunda-feira, dezembro 27, 2004

Meninas...

Epah...eu não sou o único a reparar...mas a IP (Irmandade da Ponte) não tem meninas no grupo!!!
ISTO TEM QUE SE ALTERAR!!!
Os leigos na matéria vêm o TóJó,o Ruy e o Cego...e é o suficiente para pensarem que somos uma cambada de larilas!!!
O TóJó é aquela base: anda com gajas,mas não as come...
O Ruy: só quer é mangueira!!!...não fosse ele o bacano da bomba de gasolina...
...E o Cego: ...ora...pois...este é mais complicado!!!... ... ... ... ... ... ...
... ... ... ...Ok!Ok!Sempre há um rabeta no grupo!!! Coitado...ele também não vê as raparigas!!! :p
Isto é complicado...
Aceitam-se sugestões!!! Comment Please!!! :)

Pós-Natal na Casa da Susie!

Grande festa, sim senhor!!Parabéns à anfitriã Susie k recebeu a IP, e não só, em sua casa para juntar o ppl e fazer uma das maiores festas de Benavente...(o k não é difícil, pk a nossa terrinha tb não é assim tão grande!!lol)
Bem, o k é verdade é k tda a gente 'tava satisfeita, animada e alegre(alcoolicamente falando...!:P) Como grande cozinheiro para fazer uns belos assados, tinhamos o nosso grande futebolista(e pelos vistos, tb um ás na cozinha!!) Tó Jó!!De facto, o nosso amigaço Hugo é um cromo dos grelhados!De avental ao peito, o Hugo lá se vai desenrascando muito bem, no meio brasas e grelhas!Ele sozinho conseguiu alimentar p'ra aí de 15 a 20 pessoas esfomeadas k parecia k não viam comida há 30 anos...lolol! A verdade é k ele assou, assou e assou; mas também comeu, comeu e comeu...Ele, eu e o Saraiva deitámos abaixo à volta de 16 bifanas!!!(e os outros é k não comiam há 30 anos!!)Bem parece k nós é k não comíamos bem há umas valentes semanas!!!
À parte do jantar, passando p'ró alcool... Realmente, enquanto eu, o Tó Jó e o Saraiva íamos nos empanturrando de bifanas reparávamos k ninguém comia a carne k íamos pondo na mesa para o ppl(sim, pk nós já não podíamos ver carne à frente!!) E pensei: "Será k eles não têm fome?!", mas reparei k as garrafas de vinho e licor Beirão estavam kuase vazias, assim 'tava tudo explicado!!E mais claro ficou kd vimos o estado totalmente alcoolizado do nosso amigo Bão, que só cantava e bebia!
Dp do jantar eu e o Saraiva decidimos ir fazer um "concerto"(isto é, tentar animar a festa ao som de violas!) e kual n foi o meu espanto (além de ver o Saraiva a acertar nas cordas da viola...lolol) de ver o ppl tdo em volta a cantar as músicas k íamos tentando tocar...O Mika c a sua vozinha de rouxinol, lá tentava acompanhar o som k as violas iam entoando! E tentando memorizar uns acordes para kd xegar a casa ir tentar tocar na sua viola nova!! Pois é!!O Mika tem uma viola nova e já n akela farronca k para afinar era preciso uma chave inglesa!lololol (Mas era uma grande guitarra Mika!!Mas tb tava a precisar de reforma!!lolol :P) Assim se passou mais uma tarde de amizade k caracteriza a IP, k mais uma vez superou as minhas expectativas de companheirismo e união!!!
Adorei esta tarde! Agradeço à Susie pela festa e à IP pela amizade e união k parecem ser os lemas deste grupo de bêbados e xanados!! Bigado ao Tó Jó pelos grelhados! E a todas as pessoas k lá estiveram (e eu não mencionei neste post) pelas belas vozes k emprestaram para uma tarde bem passsada!! Obrigado a todos!!
Desejo um Ano de 2005 cheio de coisas boas p'ra todos!!
[]'s amigos!!!
Malamen

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Gimme Your Money

Epah...o Ventoína é demais...Ele compra jogos para a PS2 de semana a semana...e depois é como as gajas no WC: compra aos pares e aos trios!!!Assim vai à falência e tem que continuar na triste vida de vender o rabinho...
Mas eu já tou a ver o esquema...como lhe dói o rabo,senta-se a jogar PS2...e depois é um ciclo vicioso!!!Como tem de tar sentado,tem que se entreter: compra jogos. Como gasta dinheiro nos jogos, tem que o ganhar de alguma forma: vende o rabo!!! LoL
Ele deveria privatizar o rabo!!!Aquilo é uma mina de esperma(Upsss!!!...),quero dizer...OURO,uma mina de ouro! Comprava as acções todas e ia para o Brasil ter com a Fátima Felgueiras.Ela com o saco azul e eu com o "saco" do Ventoínha!!! Heh heh heh :p

Bartolo -- O Bota de Ouro

Aquele personagem que é o Bartolo é um jogador nato de futebol. Também conhecido por "Tractor", esta jovem estrela do ringue Benaventense promete ceifar as pernas a qualquer um que se lhe oponha...logo,não é de desconfiar que jogue sozinho. Eximio goleador, as suas palavras de festejo dos golos referem-se sempre às suas vontades: "É golo Caralho!",ou "Toma Caralho!"...e ainda"Tá lá dentro Caralho!!!".
Ele anda muito com o gay do Ventoínha...temos que começar a desconfiar das preferências sexuais deste jovem futebolista super-tecnicista.
Espero que o teu futuro seja risonho num grande clube como o Barrosense...onde podes jogar com o Topas na frente de ataque... ...Ou quem sabe,melhor ainda...na Valada!!!!Onde os campos de futebol têm balizas de pau!!! :p LOL